Friday 20 July 2018

Marcus leary forex


ForexAutoPilot (F. A.P. S. Marcus Leary) Revisão Por favor, esteja ciente de outro site vendendo software completamente diferente com um nome muito semelhante Forex-Autopilot-System (Mark Copeland) Estas duas empresas não estão relacionados de forma alguma. Se você deseja rever qualquer produto, por favor, tenha cuidado e certifique-se de colocar o seu comentário na categoria correta. Rever nota de moderação 2008-04-04 Não aceitamos mais pedidos de suporte técnico nesta página de revisão. Se você quiser discutir como configurar o software, use o quotClique aqui para participar da discussão ao vivo. Quot link abaixo. Review Moderação Nota: Sim, sabemos que o quotMarcus Learyquot no site FAPS é realmente um ator web. Isso tem sido mencionado várias vezes nos comentários já. Se você nunca negociou um mercado antes i. e. Stocks, índices, futuros, FOREX etc. não começam agora a fim negociar com sucesso, você necessita a experiência e o conhecimento que eu tenho. Comprei F. A.P. S. (Foreign Exchange Auto Pliot System), que agora, de acordo com meus últimos e-mails, parecem ter se associado com Forex Killer seu último e-mail foi assinado Todos os melhores Andreas Kirchberger Marcus B. Leary, Andreas criou Forex Killer e Marcus F. A.P. S. O F. A.P. S. É baseado em robôs a. k.a. Expert Advisors colocando negociações automáticas em seu nome e negocia apenas o par EUR / USD em um gráfico de 1 minuto. Você pode usar os robôs para o comércio de outros mercados, mas a minha experiência é, que estes comércios perderam dinheiro Na prática conta que eu configurar, F. A.P. S. Transformou 5.000 em 487.00 em 5 semanas. Quando entrei em contato com o Suporte ao Cliente (baseado na Áustria) e disse Olá, algo está errado aqui recebi um correio agressivo de alguém que poderia ter sido um Storm Trooper da Segunda Guerra Mundial, dizendo-me que eu deveria ter mudado as configurações e que Era toda minha falha que eu pedi a orientação a respeito de o que as configurações do defeito eram mas foi consultado para trás ao manual interminável e complicado. Escusado será dizer que eu troquei e-mails com eles que se tornou cada vez mais aquecida e no final eles pararam de responder - em nenhum momento eles tentaram ajudar nem, tente me dar qualquer apoio ou orientação. O maior problema com F. A.P. S. É que ele não tem qualquer Stop Loss construído dentro Em outras palavras, ele não vai levá-lo para fora do mercado se o comércio é errado, mas em vez disso, permite que o comércio para permanecer aberto durante o tempo que leva para voltar ao lucro - Isso às vezes pode significar que o comércio está aberto para semanas No entanto, é suposto ter um programa embutido que deve reconhecer quando o comércio é errado e fechá-lo - às vezes funciona e às vezes não, portanto, as principais perdas. No final, eu coloquei minhas próprias perdas de parada e cada negócio que os Robôs fizeram, acabou por ser um perdedor. As paradas foram travadas cada vez, o que significa que eles tinham tentado punt o lado errado do mercado - eles foram contra a tendência Como eu assisti o gráfico diário EUR / USD, os robôs iria constantemente entrar em operações que estavam claramente errados, por exemplo, Um número de vezes que o mercado estava fazendo fundos mais altos e altos mais altos que indicam que ia ir acima mas o robô shorted o isto é vendido um contrato na opinião que o mercado estaria indo para ir para baixo. Como o comércio estava claramente errado, ele foi interrompido, resultando no fechamento do comércio em uma perda - mas em uma perda muito menor do que poderia ter sido. Se você não entende o que eu estou falando, então não há nenhuma maneira em que você deve considerar a compra deste programa ou, negociação FOREX. Quando eu comprei o sistema eles adicionaram um extra de 16,00 em EU imposto para a minha compra, mas como um prat, eu tinha batido o botão prosseguir antes de questionar por que - foi um presságio na minha opinião, outro esquema ficar rico para outras pessoas além de mim. Sim, muitas coisas estão erradas. 1. atendimento ao cliente. Eu tenho negociado por mais de 15 anos e seu serviço ao cliente é o pior que eu encontrei naquele tempo. 2. O Forexautopilot não funciona como anunciado. Mesmo quando eu sigo sua instrução exata e proporção do tamanho da posição ao tamanho da conta. 3. Eu troco para ganhar a vida. Eu mido 83 por o mês. 4. Se eu não colocar uma parada, mais cedo ou mais tarde, a perda será maior ou vou fazer o meu 200 dentro do mês, bloqueio de capital. Eu assisti FAPs ir a uma perda 2392 em menos de uma semana e com um ganho esperado de 200 é inaceitável em qualquer conta comercial. 5. Muitas vezes FABs tem ido longo / curto contra o mercado a incorrer em enormes reduções e perdas. Eu fui contra Faps compra / venda e ganhei mais dinheiro. 6. Faps não reconhece as formações de padrão, tais como fundos duplos / tops e cabeça e ombros, etc Que são considerados indicadores muito poderosos. 7. Se você pode provar para mim ou até mesmo mostrar-me como você obter resultados talvez então eu possa reconsiderar minha posição. 8. Lido sobre um monte de fóruns sobre o seu serviço ao cliente como não-existência. 9. Por favor, não me mande a Charles e peça mais dinheiro. 10. Forexpeacearmy, T2W e muito mais abhor você atitude. 11. Eu tenho uma rede muito grande. Eu mesmo consultar a um banco em Singapura sobre quando e não entrar no AUD / JPY. Minha opinião é valorizada e atinge muitas pessoas. 12. Prove-me errado POR FAVOR. 13. Mesmo se eu tentasse trocar este bad eu couldnt. 2008-12-01 Revisão: Esta é a segunda revisão que eu tenho wrtten sobre este software. O primeiro nunca foi publicado, devido à revisão negativa eu ​​dei o Forexautopilot. Então eu acho que isso não vai ser qualquer um. Em uma conta viva 5000 perdeu quase 2500 em menos de dez dias. Ganhei dinheiro negociando contra seus sinais com mais freqüência do que negociando com eles. (Contraian para faps) Colocar facilmente: É um desperdício de dinheiro eo apoio é o pior que tenho encounted em mais de 15 anos de negociação. Solicitaram um reembolso. Review Moderation Team Nota: As revisões podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem aprovadas. Postando um acompanhamento Você não vai publicar o meu comentário 4 dias mais tarde só faz a revisão fila de moderação que muito mais tempo. Deve ser muito óbvio que existem opiniões positivas e negativas publicadas para este produto. Não entendi ler todos os comentários antes da I comprados mine, caso contrário, eu teria sido talvez muito desencorajado. Depois que eu instalei ele três dias atrás, meu saldo de conta demo subiu cerca de 3,5K. Eu não faria qualquer comentário se o EA é bom ou ruim, assistir a este espaço depois de mudar para o dinheiro real. Observe que eu troquei em 4 diferentes pares de moedas embora FAP sugerem que é otimizado para EURUSD, M1. Em todos os negócios, apenas três deles eram EURUSD, ele ganhou dinheiro. Então você pode perguntar se isso é otimizado em tudo ou o autor está dizendo para você negociar apenas em uma moeda por algumas razões desconhecidas. Os pares de moedas de notas são negativamente correlacionados. O apoio foi muito bem acima da minha expectativa, recebeu respostas dentro de horas a 6 horas, mas sempre tem uma resposta. Por favor, poste opiniões autênticas e não aqueles que não dizem a verdade. Avalie dentro das especificações fornecidas e, em seguida, dar feedback. Eu poderia ter sido facilmente desencorajado nas primeiras 6 horas de ligar o EA como ele estava indo cerca de 5K para baixo, mas acabou por fechar os comércios em 1.8K em 6 horas seguintes, tudo automaticamente, eu só assisti. Muito obrigado, assista a este espaço, Sid eu não por que as pessoas estão dando-lhe críticas ruins. Como qualquer estilo de comércio theres um método para a loucura e que você zunir para fora para um período de tempo mais longo, você vê que ele funciona sobre o principal onda Elliot. As primeiras duas ondas geralmente pan fora rápido, mas às vezes o terceiro pode não vir e que o comércio leva um pouco mais. Eu ganhei 60/60 comércios em pares múltiplos que fazem 1300 dólares em uma conta demo 3000 em 24 horas. Eu vou estar vivo em um par de semanas e será o comércio até o final do ano, em seguida, mudar para as opções de FX. Muito mais seguro do que o spot fx e os mesmos lucros. Mas heres alguns conselhos para aqueles que não podem lucrar 1. demo por 30 dias, por que mais se você está indo para o comércio, apenas o comércio e aprender a real 2. apenas o comércio EUR / USD GBP / USD 3. Isso é muito importante. Apenas o comércio das primeiras 2-3 horas da sessão de Londres e não comércio na sexta-feira você deve saber melhor do que deixar essa coisa correr 24-7 vergonha em você que fazem isso de outra forma, boa ferramenta para negociação e não há uma parada. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Um software automatizado recentemente negociado de Forex criado pelo comerciante interno Marcus Leary está agora disponível ao público. Todos os direitos reservados sob EU e law. Marcus internacional Learys Forex AutoPilot WEBWIRE ndash Segunda-feira, agosto 25, 2008 Um software automatizado recentemente negociado de Forex criado pelo comerciante interno Marcus Leary está agora disponível ao público. O Forex trading software, Forex AutoPilot, automatiza completamente o processo de negociação FX aliviando os comerciantes do processo constante de monitoramento do mercado de câmbio. Para uma análise mais aprofundada e um relatório sobre as limitações e funcionalidades do software, visite forexprofitreports / forex-piloto automático-sistema-o-marcus-leary-robot-trader /. Vários usuários do Forex Auto Pilot System criaram depoimentos de vídeo sobre sua experiência pessoal com o programa em si e sucesso global a partir do passo-a-passo blueprints desde Richard do Canadá estados, com autotrading robôs eu não tenho que estar na frente do meu computador Mais comentários Baily Robert, ..não faz nada, mas fazer dinheiro para você Richard de Seattle, Washington explica, Forex AutoPilot trouxe o meu comércio on-line para um nível totalmente novo. Kevin O Dorrety de Nova York, Nova York acrescenta, com forexautopilot seus pips vão passar pelo telhado. Entre a miríade de opções de negociação de Forex, é importante que os participantes proceder com extrema cautela, especialmente na seleção de qual voz de autoridade para respeitar e aderir ao implementar estratégias de negociação. Marcus Leary é um dos poucos que teve sucesso esmagador com o mercado de câmbio. Ele foi entrevistado pela Business Week, NBC e CBS News para discutir abertamente seus segredos comerciais com o público. Este conteúdo de notícias pode ser integrado em qualquer esforço legítimo de coleta de notícias e publicação. Ligação é permitido. Forex Autopilot Forex Piloto Automático Relatório de Produto Forex indústria insider e matemático, Marcus Leary, desenvolveu Forex Autopilot. Instruções passo-a-passo e software para ganhar dinheiro ilimitado de casa. Marcus está orgulhoso de declarar exemplos de clientes que desistiram de seus empregos em tempo integral para trabalhar em casa usando seu sistema, e ele inclui depoimentos de vídeo em seu site. O autor alega que você don8217t precisa de qualquer experiência anterior Forex, a fim de ganhar uma renda substancial com Forex Auto Pilot, e não importa onde você mora. O resto dos fatos estão diretamente abaixo dos tráfegos rentáveis ​​é incrivelmente alta e incorre em algumas retiradas de comércio aberto bastante grande para conseguir isso. No entanto, os testes históricos indicariam que a longo prazo as muitas pequenas vitórias vai para fora ritmo as poucas perdas grandes desde you8217re disposto a montar os comerciantes perdedores.8221 Porção de comentário do usuário real sobre mrautomate 82208230 o sistema é consistentemente rentável8230 Forex sistema de piloto automático tinha 229 Ganhando comércios e apenas 9 perdedores durante os 10 meses de volta test.8221 Porção de comentário do usuário real sobre fxsystemscompared Forex Autopilot é um clássico. Ele tem, em muitos aspectos, sido substituído pela FAP Turbo, mas as últimas opiniões do usuário on-line ainda colocá-lo como um dos mais longos e bem respeitados robôs forex. Marcus Leary é bem conhecido nos círculos de negociação FX, então seu produto carrega algum peso e é uma compra de confiança. A varredura dos fóruns do piloto automático do forex rapidamente elimina qualquer sugestão de que este robô seja um esquema fraudulento. A revisão forex automática piloto automático é favorável. Detalhes do produto

No comments:

Post a Comment