Sunday 1 July 2018

Forex scalping indicator m1 garand


M1 scalping indicadores Fórum Originally Posted by Zabana Olá Comerciantes e Feliz Ano Novo Eu só quero compartilhar uma idéia scalping agradável para M1. No entanto, eu uso a maior parte do tempo para entrar em meus comércios em M15. Scalping em M1 nem sempre é fácil. A maioria dos indicadores não é adaptada para este TF, ou atraso muito. Também é muito difícil prever a volatilidade e priceaction se você estiver em uma zona nervosa. Eu uso uma combinação de DPO e estocástico para obter uma entrada sharp lazer. O DPO que eu uso é: Períodos 7-14-21-30-60-100 eo Sochastic é um quotRainbowquot baseado em cálculos Spuds. Quando você localizar rotas quottight superior / inferior em ambos os histogramas DPO e Stoch. Você vai encontrar uma excelente posição de entrada. HI ZABANA. Coloque um alerta na cruz de DPO. 01-25-2017, 07:57 AM Data de entrada: Dec 2017 Thanks to share your scalping idea conosco. Vou usá-lo e espero que ele vai funcionar bem para mim também. 01-25-2017, 01:18 PM Data de entrada: Jan 2017 hi fellow trader have anyone quotForex Pips HUNTER indicatorquot. Pls post se u tiver. Cumprimentos podem u pls me ajudar. Zabana 06-03-2017, 11:28 PM Data de entrada: maio de 2017 u pode me mostrar como fazer a configuração para o DPO. Causa ao ajustar o período múltiplo, o DPO não pode permanecer em uma janela de indicador como u deram em sua imagem. Masonfx Scalping Sistema - scalping rentável M1- M15 Comercial Membro Juntado 2017 20 Posts Sobre MasonFx scalping indicador MasonFx Scalping Sistema é desenvolvido na M1 (1 minuto), M5 (5 minutos) e M15 (15 minutos). O sistema baseia-se principalmente em MasonFx Scalping indicador personalizado - um indicador forte e superior executado na plataforma quotMetatrader 4quot que pode identificar pontos cruciais de padrões de reversão (aka Turning Points). Como conseqüência, não é um indicador de assassino com risco mínimo para construtor de estratégias de scalping, mas também uma ferramenta importante para outras estratégias de negociação populares, incluindo: swing, tendência, breakout, notícia, ação de preço ou mesmo volatilidade imprevisível. A estratégia de negociação apresentada neste guia pressupõe que o leitor tenha conhecimento básico da plataforma Metatrader 4 e da negociação de forex. Com apenas alguns cliques, as entradas de aviso antecipado podem ser geradas pelo indicador MasonFx Scalping sobre possíveis reversões de tendência de alta ou baixa com 12 maneiras de escalpelamento state-of-the-art distintas. Digamos que se você tem um sistema de escalpelamento supremo agrupado por mais de 8 indicadores em um único gráfico, você pode pensar duas vezes para construir um novo sistema de scalping final baseado em MasonFx Scalping indicador. MasonFx Scalping Indicador é recomendado para anexar na M1, M5 e M15 gráfico e os melhores pares poderiam ser GBPUSD, USDJPY, USDCAD e EURJPY. No entanto, eu não restringir o uso do indicador. É possível encontrar seus próprios parâmetros para lucrar com qualquer instrumento de estoque, commodity, forex ou bitcoin. Imagem anexa (clique para ampliar) Instalação, ativação, parâmetros e integração de insights de mercado são detalhados no guia de instalação. MasonFx Scalping System 8211 Simples (estratégia direta) Para ser claro, o sistema de scalping Masonfx (estratégia direta) indica que você poderia negociar com MasonFx scalping indicador no mercado variando forex no melhor. O mercado variável poderia ser descoberto a maior parte do tempo no período M1 - M15. Simples e direto para a frente, digite comprar quando você vê o sinal de compra (seta para cima) e digite vender quando você vê o sinal de venda (seta para baixo). Tratar cada sinal de comércio com a gestão de risco desejado em vez de seta de negociação para seta (fechando um e abrindo outro com o sinal de comércio oposto ocorre). A gestão de risco fundamental poderia ser um 2: 1 (Recompensa: Risco) relação. Assumindo que você deseja entrar no comércio com 10 pips parar de perda, de modo 20 pips é o seu alvo de lucro. Além disso, o painel de insight do mercado é realmente útil para a estratégia direta. Por exemplo, é provavelmente um comércio de lucro quando você entra longo quando MFSS indica UPTREND (ou nível superior), combinando com o oscilador F indica BULLISH ou oscilador S indica BULLISH. MasonFx Scalping System 8211 Genesis (v2.0) Esta seção propõe o sistema scalping emprestado várias ferramentas de Genesis Matrix Trading. Daí, a palavra quotGenesisquot representa ao Genesis Matrix team. Theyve feito trabalho surpreendente para capturar o ganho de volatilidade gráfico de 1 minuto a 15 minutos prazo. Suas obras me inspiraram muito para criar o MasonFx scalping indicador. Você pôde descobrir que o sistema da matriz de Genesis entra nos negócios ocasionalmente atrasado em conseqüência de seu uso de indis. Considerando, MasonFx scalping indi é um líder indi estimando altos gatilhos bem sucedidos de pontos de viragem. Então, vamos ver a vantagem de um sistema melhorado. Este sistema implica o M15 e M5 cronogramas de Metatrader 4. Abaixo está um exemplo de negociação criado usando o 5M GBPUSD gráfico. Nota: esta seção é um exemplo para revelar MasonFx scalping indicador poderia ser uma ferramenta forte para melhorar os sistemas de negociação que são bem conhecidos. Várias ferramentas são usadas pela estratégia MasonFx scalping Genesis do sistema Genesis Matrix. Então, eu não posso dar qualquer ajuda sobre indis e códigos do sistema Genesis Matrix. Por favor, encontre as referências abaixo para o suporte de indi, sistema e codificação do Genesis Team. Eu só posso dar o meu apoio para você sobre os indicadores MasonFx. Indicadores adicionais: - M5 Stochastic - Masonfx Pivots RSI 50 acima de 50 é tendência de alta RSI 50 abaixo 45 é tendência de baixa Apenas comércio MasonFx Scalping Arrow com tendência de alta de 1S RSI (tendência de alta de RSI - comércio único com seta para cima, RSI Após a seta acontece, procuramos duas confirmações dentro de 6 M5-Barras (30 minutos) desde a última seta. Enviar o comércio direito sobre a seta, se as duas confirmações foi satisfeito antes da seta acontece. Confirmação primária - 4 de 6 condições são suficientes para passar a primeira confirmação: - Cada Matriz Genesis como uma condição. 4 pontos são 4 condições separadamente. - M15 Stoch crossover e movendo-se para 20-80 (limite oversold-overbought). - HA bar virou para a mesma cor com Genesis Matrix Dots. Confirmação final - A condição crucial deve ser seguida: - O espaço do comércio planejado para o mais recente mais alto mais alto / mais baixo baixo (HH / LL) é inferior a 15 pips (4 Digit Brokers). Defina stop loss pelo menos 5 pips espalhados abaixo do mais recente mais alto mais baixo / mais baixo. Ajustando a estes pontos, a estratégia apenas tem a perda máxima da parada de 20 - 22 pips (espaço de 15 pips 5 pips espalhados). Pode ser espaço suficiente para permitir que o preço se mova. Isso também significa que você precisa definir seus negócios como perto dos pontos HH / LL como possível. Você sai de comércios quando: - Você pode usar métodos de saída de scalping gerais aplicando a relação 2: 1 ou 3: 1 (Prêmio: Risco). - M15 Stoch crossover em direção contra a posição de espera na faixa de 20-80 poderia ser uma saída forte. Ou STO15M linha lenta toca / cruza 20/80 linha de OB / OS - Oposto MasonFx scalping sinais indicadores no mercado de gama (saída quando oposto MasonFx sinais aparecem no mercado de gama) - Todas as regras de saída Genesis Matrix também são vale a pena praticar. Genesis Matrix System: thread oficial O período experimental gratuito está encerrado. Por favor, saiba mais na nossa homepage. Comercial Membro Juntado 2017 20 Posts agradecimentos para o seu interessante. A razão é que temos diferentes corretores. O gráfico i mostrou no momento que poderia ser / - poucas horas de seu gráfico. Como você pode ver, a forma de vela entre nossos gráficos parecem diferentes. Os sinais gerados não significam 100 sinais do forex do milagre da vitória que você pode apostar uma casa nela. Este indicador é uma ferramenta útil para melhorar suas próprias estratégias ou estratégias bem conhecidas disponíveis. Muitas entradas foram adicionadas para deixar o usuário personalizar o indi para caber com seu gráfico (pares ou timeframe) Está aqui um exemplo que eu personalizo este indi para caber com meu gosto em EURUSD 1M em 5 Aug 2017 Padrão EURUSD 1M Imagem fixada (clique para ampliar ) E Modo Manual 1, Período 9, Nível 28 Imagem anexa (clique para ampliar) Note que se você ativar UseFilterSignals, este indicador tentará capturar possíveis pontos de viragem. Poderia ser um assassino de conta para um forte mercado de tendências. No entanto, Disabled UseFilterSignals e negociação com sua própria tendência seguintes estratégias poderiam criar uma máquina de dinheiro. Aqui estão alguns dos comércios para demonstrar o mais recente conjunto ups: Linhas cor-de-rosa dizer comércios válidos, linhas laranja são expirou comércios e linhas vermelhas estão perdendo comércios. Backtest de 17.7.2017. GBPUSD 1H RSI 50 acima de 50 é uptrend RSI 50 abaixo 45 é downtrend GBPUSD 5M MasonFx scalping indi Modo Automático 3 Genesis pack Entrada: Apenas comércio do lado da tendência de 1H RSI (acima) 2 filtros Sair: STO15M linhas cruzam na faixa de 20-80 STO15M linha lenta toca / cruzamentos 20/80 linha de OB / OS nota: pips ganho incluído 2 pips spread ajuste. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Image (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito Oct 2007 Status: Membro 529 Posts Não consigo obter mason fx indi para carregar meus gráficos. Baixado o arquivo ex e arquivo dll. Usando a compilação mais recente do mt4. Qualquer sugestão apreciada. Commercial Membro juntado Jul 2017 20 Posts Não consigo obter mason fx indi para carregar até meus gráficos. Baixado o arquivo ex e arquivo dll. Usando a compilação mais recente do mt4. Qualquer sugestão apreciada. Guia de instalação o acompanhará através da etapa de ativação. Por favor, leia o guia. Thread: Scalping Perfeito M1 (Siga Major Trend) Com SL / TS15 My Scalping Perfeito M1 (Siga Tendência Principal) Com Minima SL / TS estou scalping usando este modelo de acordo com a minha própria pesquisa. Em primeiro lugar eu coloquei o indicador para a tendência principal e para a entrada usando o indicador adequado. Meu modelo é um dos melhores scalping estratégia porque siga a tendência principal, entrada correta e usando minima sl ou arrasto sl. Para mim sem sl ou ts, estamos rindo hoje, mas amanhã ou no dia seguinte estamos chorando por causa do mercado vai louco e imprevisível. Desculpe eu não posso carregar aqui porque meu modelo contendo um do indicador commersial. Meu scalping usando o indicador de tendência principal ea melhor entrada referem o M1 (timing) alguém que interessante para fazer uma base e em meu modelo, por favor pm me. Eu tenho o teste para a frente manualmente. Desculpe pelo meu mau inglês Última edição por rayz 07-26-2018 às 14:16. Razão: broken English Membro Antigo Data de Entrada Dez 2008 Mensagens 501 Olá, você pode me enviar o seu teste de resultado de longe para mrafolabiplazayahoo seus olhares promissor Membro iria ajudar se você nomeou o indicador comercial. Estou certo de que tanto o Funyoo quanto eu estamos dispostos a ajudar a codificar o EA. As chances são um de nós tem o indicador que você não está nomeando Dito isto, eu glady codificar a EA para você. Eu vou postar o EA aqui, porém, eu não vou postar o indicador (EA não vai funcionar para aqueles que não compraram o indicador) Junior Member Data de entrada Mar 2018 Localização Guayaquil-Ecuador Postagens 2 Hello Rayz. Id gostaria de saber se você gerenciou contas forex ou por favor, compartilhe sua estratégia comigo, eu realmente gosto do seu sistema, por favor, em caso afirmativo, entre em contato comigo nezzaraguayogmail e meu skype ID é neju74. Muito obrigado antecipadamente pela sua resposta Junior Member Data de Entrada Junho de 2018 Postagens 14 Se você ainda está procurando, então eu posso ajudá-lo a programar o seu EA. Junior Member Data de Entrada Jul 2018 Posts 8 Eu tenho recebido muitos pedidos e perguntas no meu PM sobre o meu este modelo e indicador. Muito triste, porque eu não terminar de escrever manual ainda. Vou responder mais tarde Para Agentrfx e chrisbenjy, vou lhe dar todos os indicadores e modelos. Esperançosamente você dois pode fazer uma base do ea no molde e afixar um EA aqui. Portanto, todos neste tópico podem encaminhar o teste. Desculpa pelo meu inglês quebrado Última edição por rayz 30-07-2018 às 04:10. Motivo: Inglês quebrado

No comments:

Post a Comment