Tuesday 25 February 2020

Jogo de negociação comercial online


Bem-vindo ao alto mar! Ganhar a vida no mar não é um negócio fácil, mas você adora, então aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a fazer melhor do que a média landlubber.


A primeira coisa que você deve saber é que a negociação no alto mar exige habilidade e inteligência, mas também leva uma memória afiada. Se você tem alguns buracos em suas velas, como eu, você pode querer manter uma caneta e papel à mão (ou uma janela de bloco de notas em seu desktop) para fazer anotações.


A primeira coisa que você precisa fazer antes de jogar Tradewinds 2, é entrar no espírito do jogo. Levante-se em sua mesa e gritar coisas marítimas, como "preparar para levantar o mizenmast!" & Quot; E "Olhar animado, rapazes, há um saque a ser tido! & Quot; Se alguém lhe perguntas sobre isso, calmamente explicar-lhes que o mizenmast é "o terceiro mastro ou o mastro para trás de um mastro principal em um navio com três ou mais mastros". Em seguida, ordená-los swab o deck, por ter tão pouca compreensão de coisas importantes.


Agora que você está no estado de espírito certo, é hora de começar sua carreira como um comerciante marinheiro Capitão.


Conheça o seu papel


Uma das vantagens agradáveis ​​de velejar o mar aberto é a liberdade para traçar o seu próprio curso, começando com a sua persona. Gostaria de ser uma nobre inglesa desprovida de direitos, voltada para a lâmina e o canhão, ou talvez um desonesto francês procurando fazer sua fortuna. [Nota: Algumas funções só estão disponíveis na versão Deluxe]


Claro que o nome do jogo é ganhar dinheiro, mas às vezes, a fim de ganhar dinheiro, você tem que gastar dinheiro. Se você quiser a recompensa que às vezes você tem que assumir riscos. Tenha isso em mente enquanto você se move, especialmente no início do jogo, quando você tem recursos limitados. Você pode ter que gastar quase todo seu dinheiro em uma carga a fim ver o lucro apreciável na outra extremidade.


JOGOS DE COMÉRCIO DE MERCADOR DO PC


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Normalmente, estas células terão até dez entradas e um número menor de saídas. Atualize os links conforme necessário para a página de jogos do comerciante do PC. Nome (S. Esses designs dedicados de baixo custo, clique em OK, serão mais aceitáveis ​​para os clientes do DSP. Na maioria das vezes, para evitar que o código JavaScript bloqueie o processamento de um navegador mais antigo, por exemplo.


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O comerciante é uma das dez classes de herói. Eles são capazes de negociar com outros cidadãos do Reino. Eles vendem itens exóticos de terras distantes e têm conexões que podem ser usadas para ajudar a expandir a influência do reino


Trading 3D% 3D "/% Editar


A principal fonte do Merchant de Simoles e experiência vem, obviamente, de negociação. Os comerciantes desfrutam de um privilégio que lhes permite comprar ou reunir qualquer tipo de item e vendê-los para outros aldeões através da barraca no quintal do comerciante para uma margem significativa, ou por exportá-los / negociá-los para outros territórios através do navio no Docas Ambos os métodos têm vantagens distintas, enquanto as margens de lucro dependem do nível do comerciante e aspecto de segurança do reino.


Vendendo a partir do Stall 3D% 3D "/% Edit


Também vêm por grandes Venda de mercadorias para outros moradores das redes de tenda uma quantidade significativa de XP rápido. Bem sucedido elogio gosto, interações Butter up e Hustle recompensar o comerciante 10, 15 e 20XP, respectivamente, enquanto uma venda bem sucedida será líquido o comerciante 150XP para cada venda. Uma vez que uma venda bem-sucedida envolve sempre uma combinação de qualquer das duas interações com o cliente, uma venda bem-sucedida poderia dar 185 XP dentro de alguns Sim-minutos (se "Butter Up" e "Hustle" foram usados ​​antes de pedir ao cliente para comprar).


Apesar do que diz o texto do jogo, fazer uma venda não requer um nível de relacionamento definido com um cliente. O Comerciante simplesmente precisa estabelecer um "relacionamento" com um cliente com êxito realizando qualquer duas das três interações Merchant disponíveis (Elogio Taste, Manteiga ou Hustle), leva 3 Compliment Taste para persuadi-los a comprar algo (Sem chance de fracasso ), 2 Manteiga ou um único Hustle para persuadi-los a comprar algo da tenda. Um comerciante de alto nível com uma quantidade decente de foco quase nunca falhará, e pode até vender a um Sim que o comerciante considera um "inimigo".


Vendendo da tenda em detalhe


Em primeiro lugar, envie seu comerciante para verificar quais itens são "quentes" na loja da aldeia.


Em seguida, vá comprá-los (Isso realmente ajuda a ter o traço haggler para isso. Enviar uma criança vai lhe poupar um pouco de tempo, se o seu comerciante tem um, mas não vai beneficiar de seu "haggler".


A única vez que você não compra os itens "quentes" é se eles são baratos (Por que quero dizer nada menos do que §20).


Em seguida, compre os itens mais caros que você pode pagar, mesmo se eles não estão "quentes" naquele dia (como effenmont e gastrobury mapas).


Adicione os itens que você acabou de comprar para a barraca (s). Você faz isso usando a interação "Check Merchandise", ou simplesmente arrastá-los e soltá-los do inventário.


Certifique-se de que seu foco é alto (fazer novos amigos é uma boa maneira de aumentar o foco), abrir a (s) tenda (s) para o negócio, e vender a todos que pendura ao redor do edifício usando o menu do comerciante.


Um único Hustle irá desbloquear a interação "Persuadir para comprar", mas vale a pena importá-los, bem como ambas as interações valem exp (E quanto maior o nível do seu comerciante, mais lucro ganham com as vendas).


Itens "quentes" devem vender para uma margem de lucro muito alta, e você deve obter bons retornos em outras coisas caras que você comprou.


Nunca vender coisas baratas (como flores ou peixes), como seus clientes costumam comprar aqueles em primeiro lugar, e você faz muito pouco lucro com eles, mesmo em lvl 10 comerciante.


'Persuadir para comprar' só está disponível uma vez por dia por sim, assim você não pode vender coisas ilimitadas para uma pessoa.


Adicionar itens de interação (mesas de jogo, prateleiras de livros, etc.) perto das bancas de mercado aumenta o número de clientes potenciais, que ficam por aí.


As crianças às vezes bloqueiam a importante barraca do mercado com sua luta com a espada, por isso é bom colocar algumas bonecas atrás das barracas, para que elas não fiquem no caminho o tempo todo.


Exportar / Comercializar por Barco 3D% 3D "/% Editar


Exportação de mercadorias para outros territórios por barco leva mais tempo desde a criação de um comércio envolve uma série de etapas (carga aberta, colocar itens na carga, desembarques comerciante, em seguida, pega no barco novamente para navegar para outros territórios), então usando este Método para fazer negócios vai ganhar menos XP por minuto em relação à venda da tenda. Mas uma vez que a exportação não exige um nível de sucesso ou foco verificar, ganhando Simoles e XP usando este método sempre terá êxito.


O comerciante recebe um enorme lucro de exportar para outros territórios, e ainda mais quando o território precisa de itens que o comerciante pode adquirir gratuitamente (eg Tredony compra Ervas e Sementes, enquanto Snordwich compra peixe). Desde que o comerciante recebe regularmente a tarefa de " Troque e entregue Gems "de Tredony, gastando algum tempo juntando Wildflowers e armazenando-os no porão de carga vai pagar com extra Simoles sempre que a viagem é feita. (Para evitar viagens demoradas para o Village Shoppe, também é uma boa idéia ter sempre pelo menos 6 cevada e 2 cogumelos ou 1 queijo no inventário caso o comerciante seja encarregado de trocar por pedras preciosas ou madeira).


Negociação por barco também dá ao comerciante uma oportunidade de adquirir XP, renome, Simoles e itens raros de eventos aleatórios.


Este método é melhor usado muito cedo para ganhar Simoles e XP, uma vez que a venda de mercadorias para os clientes da barraca dependem fortemente do foco e nível de um Comerciante, eo foco pode ser difícil de manter em um reino que está apenas começando. Recolher Wildflowers e exportá-los (juntamente com Grassweed, sementes e outros itens de plantas colhíveis) para Tredony no primeiro dia tem sido provado ser um movimento bom e produtivo para um comerciante de nível 1.


O Comerciante também pode usar uma Tabela Scribe, onde um fluxo constante de XP pode ser obtido por "Balancing the Books". O arranjo inicial da casa do comerciante não inclui a tabela do escrevente, mas pode ser encontrado no castelo do monarca ou comprado no modo da compra e usado a qualquer hora.


Responsabilidades 3D% 3D "/% Edit


Adquirir pedras preciosas ou madeira através de negociação e entregar para joalheiro ou carpinteiro (Hard)


Peça a 2 clientes para comprar (fácil)


Manteiga até 2 clientes (Fácil)


Elogio o gosto de 2 clientes (fácil)


Aprenda Itens Quentes e Compre Itens (Fácil)


Open Stall for Business (Fácil)


Pagar impostos (Fácil)


Adquira 5 Eyepatches | Perucas em Pó [Pirates Nobles] (Fácil)


Peça ao Guildsman | Pirate para vender as armas do supermercado do Consortium | Fleet's, seguidos por Bribe the Guild | Pirates em Selling their Weapons, seguido por Buy the Weapons for §100, seguido por Hand the Guild | Armas de piratas por um pirata | Guildsman [Pirates Nobres] (Difícil)


Nivelamento 3D% 3D "/% Editar


Você é o proprietário de um grande veleiro. Você navega pelo mundo e troca bens com outros países.


Um investidor genovês concordou em pagar pela sua próxima viagem, se você pode trazer de volta um lucro e, espero, bens que ele pode vender para os comerciantes locais. Se por algum motivo você não retornar com um lucro, ele tem o direito de sair do negócio, e você estará preso pagando por tudo.


Antes de partir do seu porto de origem em Lisboa, Portugal, terá de tomar várias decisões importantes sobre como se preparar para a sua viagem e qual o caminho a seguir. Se você tiver sucesso, você será extremamente rico e vai cimentar a sua reputação como um comerciante de especiarias, garantindo que os investidores mais ricos vir sua maneira. Mas se você falhar, você pode ir à falência e perder seu navio, para não mencionar a ruína de sua reputação.


Nota: O padrão de moeda na maior parte da Europa Ocidental durante o Renascimento foi o ouro florin. No entanto, os valores utilizados nesta atividade são fictícios.

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