Friday 25 October 2019

Arquivista killmail


Margem Negociação Scams 101


Ive visto um uptick recente em margens de troca de margem óbvias em Jita ultimamente; Isso é bastante típico para o período pouco antes / depois de uma expansão atinge, devido ao aumento da atividade no mercado. Vamos explicar como esses golpes funcionam!


Como você provavelmente pode adivinhar a partir do nome, o seu baseado na Margin Trading habilidade, uma das habilidades mais úteis na categoria de Comércio. Vamos começar por discutir como essa habilidade afeta as ordens de mercado:


Com Margin Trading destreinado, quando você coloca uma ordem de compra para um item no X isk, o jogo imediatamente remove esse X isk de sua carteira e coloca-o em um 8220; market escrow8221; conta. Quando o mercado corresponde a um vendedor com a sua ordem de compra, ele transfere o X isk do depósito de mercado para o vendedor, eo item vai diretamente para o seu inventário.


Com Margin Trading treinado para 1: Quando você coloca uma ordem de compra para um item no X isk, o jogo remove 75% do X de sua carteira e coloca essa fração na conta de depósito do mercado. Você mantém os 25% restantes, por enquanto. Quando o mercado corresponde a um vendedor com sua ordem de compra, o jogo verifica se você ainda tem os 25% restantes de X em sua carteira:


Se você tiver pelo menos 25% de X em sua carteira, ele remove que 25%, e acrescenta-lo aos 75% no escrow do mercado. O vendedor recebe X isk total, e você recebe o item.


No entanto, se você não tem que 25% de X em sua carteira, então o comércio é cancelado. O vendedor mantém o item e não recebe dinheiro. Sua ordem de compra é removida do mercado e você perde todas as taxas de mercado que você pagou para criar a ordem de compra. Os 75% que foi colocado em escrow do mercado é devolvido à sua carteira.


Com Margin Trading treinado para 5, leva-lo a um extremo: O mercado obriga você a colocar 24% de X no escrow do mercado e tira os restantes 76% de sua carteira quando a ordem de compra é preenchida.


Agora, o que acontece quando você tem margem de negociação e você colocar uma ordem de compra para várias cópias de um item? Itll colocar o montante de 24% da ordem completa (X itens * Y isk / item) em depósito. Os jogadores podem vender a essa ordem em incrementos menores; Para cada venda, itll usar a conta de garantia do mercado para pagar o montante total para cada venda que faz, até o escrow do mercado está vazio. Uma vez que o escrow do mercado está vazio, mais vendas tentarão fonte o isk cheio para cada venda de sua carteira, cancelando a ordem se suas carteiras vazias.


Este recurso torna-se importante quando você combiná-lo com uma característica do mercado Eves: quando você cria uma ordem de compra para um item com uma quantidade de mais de um, você pode definir uma quantidade mínima. Os jogadores que desejam preencher o pedido têm de entregá-lo pelo menos itens Y ao mesmo tempo.


Agora, vamos discutir como scam usando essa habilidade!


O Margin Trading Scam básico usa dois personagens permite chamá-los de Fornecedor e Comprador. O personagem do Comprador precisa ter Margin Trading treinado para 5, obviamente; O Fornecedor não tem requisitos específicos, embora tendo as habilidades de Comércio treinado e boas classificações ajuda. Heres os passos:


Escolha um item para fazer isso. Você está procurando as seguintes características:


Não há muita atividade no mercado ou algo que você pode comprar


O item precisa ser fácil de armazenar.


A actividade de mercado existente nela não tem quaisquer ordens de venda de grande quantidade (& gt; = 200 unidades)


Armazenar 500 do item no Fornecedor, o mais barato possível. (Se é um mercado lento / barato o suficiente, você pode apenas comprar o mercado. Eu fiz um guia de vídeo para isso para uma aliança uma vez, quando eu fiz isso, eu usei um meta-3 passiva alvo para o meu exemplo, e eu estava Capaz de comprar todas as cópias desse item em Jita, Rens, Amarr e Dodixie por menos de 10M isk.)


No Comprador, você coloca uma ordem de compra de 1.000 desses itens em algum preço ridículo acima do mercado (digamos, 20 vezes o preço atual). Defina a quantidade mínima para 240 unidades. Quando você colocar a ordem de compra, ele irá remover 24% do ISK necessários para preencher todo o pedido da carteira Compradores. IMEDIATAMENTE transferir todo o isk na Carteira de Compradores para o Fornecedor.


Usando o Fornecedor, você vende 240 unidades para a ordem de compra dos Compradores. Isso vai esvaziar o escrow dos Compradores; A ordem de compra deve ficar para cima (agora pedindo 760 unidades), e 240 de itens de fornecedores serão entregues ao Comprador. Troque estes de volta ao fornecedor.


Usando o Fornecedor, agora você cria ordens de venda para os 1000 itens, a um preço significativamente superior à média do mercado. Você quer cambaleá-lo, e fazê-lo parecer que algumas pessoas estavam competindo por preço em algum ponto. Apenas fazer 20-50 unidades de cada vez, de modo que eles têm que comprar de um monte de diferentes ordens de venda para fazer o mínimo de 230 unidades. Definir quantidades variáveis ​​que são um pouco crível dizer, 100ish em cerca de preço de mercado, 50 em um pouco acima do mercado, 50 no dobro do preço de mercado, 20 a cinco vezes o preço de mercado, e assim por diante. Faça-o olhar como theres realmente alguma competição neste mercado, mais talvez alguns indivíduos que procuram um typo por ter alguns artigos em dez vezes os artigos value8230; Você começa a idéia.


Vá ao redor, anunciando em vários canais, que o Comprador deve ter sido jogar enquanto bêbado, e colocar um zero extra em sua ordem de compra.


Eventualmente, uma marca vai tropeçar em toda a sua publicidade, olha para o mercado, e exclamar: 8220; Holy shit, eles fizeram colocar um zero8230 extra; Eu deveria abusar do seu erro! A marca compra todos os itens dos Fornecedores, agrupando-os para fazer o mínimo de 230 unidades e prontamente tenta vendê-lo ao Comprador. O jogo tenta completar a venda, mas o Comprador não tem isk na carteira para concluir o escrow; A venda falha, ea ordem de compra desaparece do mercado.


O scam está agora completo: O Fornecedor acaba de se despojar de seu inventário com uma margem enorme sobre o preço de mercado, eo Comprador perdeu apenas uma pequena taxa de mercado. Em alguns casos, a marca pode não ter sequer percebido o que aconteceu; Eles poderiam pensar que o comprador tinha feito logon e corrigido seu erro no último segundo.


(Observe que a quantidade mínima não é mesmo tecnicamente necessária para fazer o trabalho scam, é uma medida de segurança para impedir alguém de cancelar sua ordem prematuramente, vendendo 1-2 itens que eles tinham sobressalentes. O lucro neste scam é principalmente de obter um Marca para comprar de suas ordens de venda overpriced, por isso é útil se a sua ordem de compra permanece até durante o maior tempo possível.)


Há algumas melhorias que você pode fazer neste scam para torná-lo menos óbvio, certamente. Em particular, escolhendo mais números aleatórios para suas ordens de compra é útil, desde que você se lembra do número mágico de 24% no escrow do mercado. Colocar ordens de venda em outra estação, ou usando contratos de troca de itens em vez de ordens de venda, também ajuda. Theres também bastante alguns suplementos que você pode adicionar a este scam. Dois dos meus favoritos add-ons / variantes:


Peça ao fornecedor que configure uma ordem de compra para o item bem abaixo do preço de mercado. Se a marca não está prestando atenção (ou não está ciente da mecânica subjacente), eles podem giz-lo até lag, e tentar vender os itens uma segunda vez, quando a primeira ordem de compra desaparece. Se ele corresponder a sua venda com a ordem de compra mais baixa e acidentalmente clicar em OK sem perceber, então você duplicou seu lucro: não só você vendeu algum lixo para uma marca em um valor acima do mercado, mas você comprou o lixo de volta deles Abaixo do valor de mercado.


Peça ao Comprador que faça um pedido de compra em Jita para alguns módulos obscuros e raros. Os mods oficiais são ideais a um preço absurdamente alto. Esvazie a carteira de Compradores; Em seguida, tomar um navio, caber esse módulo para ele, e colocá-lo no contrato em um 8220; Que ainda é muito mais do que o valor dos mods. A marca compra o navio fora contratos na esperança de descascá-lo e vender o seu mod para a sua compra order8230; Apenas para descobrir que sua ordem de compra falha.


Assim, dado que este tipo de scamming existe, eu acho que Margin Trading deve ser removido? Não. Margin Trading tem um barco absoluto de usos legítimos; Seu responsável por uma grande quantidade de profundidade no mercado PvP hoje. Em particular, ele permite que você faça uma quantidade enorme de arbitragem em um ovo de ninho limitado, e é responsável por um monte de 8220, eu virei meu novato 1M isk em 1B isk através de trading8221; Histórias de sucesso em Eva. Não faria mal para adicionar um aviso ou indicador, mas as habilidades mecânico fundamental é grande, e deve ser deixado no jogo. (E além disso, quantas vezes é que você obtém um benefício significativo para mudar o jogo de um trem de habilidade longo?)


Dito isto, se você tirar nada mais longe deste post, deve ser este: Se você ver um item com baixo volume e uma ordem de venda absurd-olhando com uma quantidade mínima, é quase certamente uma farsa. Lembre-se, TANSTAAFL. Se você está pensando 8220; Im vai fazer algum dinheiro livre, explorando este erro jogadores estúpidos, 8221; Você provavelmente está cometendo um erro estúpido.


(PS: Acredite ou não, a Margin Trading habilidade realmente reduziu a quantidade de scamming quando foi lançado, em beta, não havia escrow em tudo, e ISK só foi removido no momento da execução do comércio.)

No comments:

Post a Comment