Wednesday 31 July 2019

Forex strategy secrets nth degree


Eu comecei a estudar Forex em maio / 2017 e durante todo o meu período de testes, eu nunca poderia ver algo que poderia me fornecer boas entradas. Id gostaria de deixar claro que eu não sou parte da equipe comercial ou algo assim, eu sou apenas um comerciante que está testando seu sistema, com base nos vídeos que eles compartilhavam no youtube. Minha principal intenção aqui é compartilhar idéias / opções / resultados. Então, eu vou começar a colocar minha conta demo aqui myfxbook / members / dasdf / manual / 451514. Por favor ignore a grande retirada porque eu abri grandes lotes em vez de pequenos. Pessoas, Im não tentando mostrar, eu só colocá-lo aqui para minhas análises pessoais, porque no mt4 não consigo ver todos os gráficos, dados que fxbook gera, talvez amanhã ou depois de amanhã eu posso explodir essa conta, mas vou tentar manter Com resultados positivos, espero que haja outra pessoa também falando sobre esta estratégia, se você quiser obter mais informações, vá para pipcop / forums / general. Então, se você quiser usar este sistema (sem os alertas), vá em frente, porque tudo que precisamos saber é como ler e usar o straty, então, como há uma série de vídeos no youtube, Ele pode ajudá-lo muito. Se você quer se envolver mais, você pode comprar todo o seu pacote e ter todas as coisas. Tudo o que eu tenho aqui são indicadores que eles usam e mostram em seus vídeos, com base neles podemos operar. Eu adicionei o modelo ea imagem onde eu coloquei linhas verticais indicando as entradas. Esses caras têm mais de 200 vídeos no youtube explicando a estratégia, por exemplo: youtube. Com / user / ForexStrategySecretsfeaturewatch As regras básicas são: 1 - Encontrar uma grande tendência em um TF maior, vamos supor 4H, up tendência. 1.3 - O AO (Awasome Oscilator) deve estar acima da linha zero (de forma mais conservadora) 2 - Ir para um menor tempo (mais conservador) 1.1 - O indicador heiken ashi deve ser verde 1.2 - O OSMA deve estar acima da linha zero Quadro, como H1, M30 e: 2.1 - O indicador heiken ashi deve ser verde 2.2 - O OSMA deve estar acima da linha zero 2.3 - O deve ser um cruzamento entre o SMA3 e SMA5. - Quero deixar claro que, este sistema tem muito mais coisas para ser discutido, se você quiser ir mais longe, você pode comprar todo o sistema. Eu aqui apenas para ajudar as pessoas a comércio usando, com base na minha compreensão do mesmo. Mais tarde eu estarei postando um vídeo para explicar melhor os caras. Best, Diones skype: severinodf Nth Grau Avançado por Estratégia de Forex Segredos forexstrategysecrets / nth-degree Original Price: 495 Você vai ter. Nth Degree Advanced Outline Support Tools - Vídeo de instalação para os indicadores - Indicador de alerta de ruído - Vídeo de instrução para a instalação do indicador de alerta de onda para a plataforma MT4 Dois indicadores de ponto de pivô - Alvos diários de pivô (para uso diário) - AusDoc - PivotsPlus - V1 Módulo 1 PONTO PIVOT INTRODUÇÃO - Pontos Básicos Pontos - Pivot Pontos Estratégia de Negociação Módulo 2 ELLIOTT WAVE, FIBONACCI E PONTOS PONTOS FEITOS EASY - Eliott Waves e, AO Together Módulo 4 FERRAMENTAS ADICIONAIS PARA BENEFÍCIOS MÁXIMOS - Alerta de Entrada de Onda, AO - Fibonacci, Pivot Points, Elliott Waves e, AO Together Módulo 4 FERRAMENTAS ADICIONAIS PARA BENEFÍCIO MÁXIMO , E Médias Móveis - Configurações de Bias Comerciais Módulo 5 65 PÁGINA DOCUMENTO ESCRITO - Apresentação de onda de Elliott Apresentam o N º Grau. Este sistema avançado de negociação Forex é tudo sobre a geração de quantidades maciças de pips com cada comércio eu só queria compartilhar minha experiência com o Nunchongo plataforma de lançamento Nth sistema de negociação. Eu comprei o sistema de negociação Lançamento de volta em maio de 2008 eo Nth grau (versão beta sistema de comércio de volta em 7 de novembro de 2008. Eu comecei com uma conta de negociação de 2000 dólares em maio de 2008 e estou atualmente em 6100 dólares, mas eu tenho desde então 800 para pagar materiais para um novo andar de cozinha, outros 800 que eu dei para o meu mais longe-in-law, e 600 para pagar um cartão de crédito. O sistema de grau Nth deu-me a confiança e as ferramentas necessárias para repor o meu Conta Eu não me preocupo mais em tirar dinheiro ou perder 100-300 em alguns comércios. Em realidade agora e então vou recompensar a minha auto ou salvar para um dia chuvoso. Que um grande sentimento. Estou esperando um dia para ser capaz de ensinar Meus filhos e outros este sistema, para que eles tenham as habilidades necessárias para aumentar a sua riqueza para ajudar a si mesmos e outros. Como o velho ditado dar alguém um peixe que comem por um dia. Instruir a alguém para pescar eles comem por um tempo de vida. Espero conhecê-lo e Jed algum dia para agradecer pessoalmente Comércio bem Walter Trinkala Chesapeake, Virgínia Vídeo 1: Um comércio decepcionante para Kirk Este vídeo mostra-lhe um comércio que Kirk fez onde ele perdeu para fora em 200 pips e fez apenas 87 pips Em vez Antes que eu tinha encontrado Forex Strategy Secrets, a minha negociação foi inconsistente, e sem êxito. Depois de trabalhar com a plataforma de lançamento e o Nth grau, eu estava fazendo um grande número de comércios que estavam em excesso de 100 pips, e alguns comércios mais de 200 pips. Um dia, entre vários negócios, eu fiz um excesso de mais de 700 pips Forex Strategy Secrets foi o melhor investimento que já fiz em relação à negociação de moeda. Apesar de Jump Start e Launch Pad ser incrivelmente útil e poderoso sistemas de negociação, a estratégia de negociação Nth grau leva negociação para o próximo nível. Não só o sistema oferece pontos de entrada e saída mais claros e precisos, mas pode permitir que os comerciantes maximizem lucros com sinais add-on definitivos. Usando o sistema de negociação Nth grau, eu tomar menos negócios em uma base semanal, mas meus pips e percentagem de lucros aumentaram. É um sistema surpreendentemente simples de usar, e eu sinceramente recomendo. J. Hansen Eastern Idaho Meus objetivos eram aprender a trocar de alguém que ganha a vida de negociação. Eu estava atrás de um sistema de negociação simples e completo, que ensina como gerenciar corretamente o risco e a margem. Um sistema que ensina claros sinais de entrada e saída consistentes, bem como como adicionar a posições. Desde estudar e aplicar o Jump Start, Launch Pad e agora Nth Grau eu vi os objetivos acima satisfeitos. Nth Grau adicionou aos dois anteriores de uma maneira grande e esclarece cada um dos meus objetivos acima. Eu estou negociando mais consistentemente e construindo minha conta de margem em um ritmo mais constante do que nunca. Este sistema é mais completo de cima para baixo do que qualquer outro sistema que eu já paguei e negociado. Eu recomendaria a qualquer pessoa buscando os mesmos objetivos. Aaron Chandler Boise, IdahoMaking Profissionais Forex Traders Forex Estratégia Secrets acaba de lançar seu novo curso. Grau Nth. É um curso projetado para levar os comerciantes forex para o próximo nível, aumentando substancialmente seus lucros. O curso foi lançado no final de março e os clientes estão amando como o velho ditado. Dar a alguém um peixe que comem por um dia. Ensine alguém a pescar que comem por um tempo da vida. Espero conhecê-lo e Jed algum dia para agradecer pessoalmente. Orem, UT (PRWEB) 6 de julho de 2009 Nth grau é Forex Estratégia Secret39s novo curso de negociação forex. Concentra-se em tomar forex traders de viver em um comércio de comércio mentalidade para fazer forex trading uma substancial fonte de renda. Nth grau foi projetado por um pai e uma equipe de filho, Kirk e Jed Norwood. Kirk começou sua carreira de negociação em ações, opções e commodities, mas finalmente caiu em forex descobrindo que ele amava o controle forex oferecido. De lá Kirk apresentou seu filho Jed às estratégias de forex que ele estava aprendendo e Jed descobriu que forex era realmente algo que inflamou sua paixão. Eles passaram a desenvolver, criticar e agora publicar as estratégias forex que os fez mentores forex para outros comerciantes. Forex Estratégia Secrets foi formado para empurrar suas estratégias bem sucedidas para além do seu círculo de amigos e para dentro e mundo internacional. Foi um começo difícil, como qualquer negócio. Eles lutaram para ganhar a confiança dos comerciantes forex do mundo, eles eram dois comerciantes de Utah alegando conhecer os meandros do forex. Seu modelo de negócio está aprendendo primeiramente, lucros em segundo. Walter Trinkala, da Virgínia, descreveu o estilo de ensino do Norwood como o velho ditado. Dêem a alguém um peixe que comem por um dia. Ensinar alguém a pescar que comem por um tempo de vida39. Espero conhecê-lo e Jed algum dia para agradecer pessoalmente you. quot A recente liberação de seu mais novo produto, o Nth Grau, tem sido um marco na sua carreira de negócios. O criou o Nth grau para ensinar comerciantes média como maximizar seus ganhos e se tornar acima da média comerciantes com lucros reais. Seu método de ensino simples é o que os diferencia da concorrência. Enquanto outras estratégias estão ensinando fórmulas, gráficos complexos e sinais Forex Estratégia forex tutorial (que consiste em Jump Start - seu curso gratuito, Launch Pad, e Nth Grau) está ensinando comerciantes como ganhar pips. Kirk e Jed39s sucesso é resumido neste um testemunho de seu novo produto de educação forex trading: quotBefore eu tinha encontrado Forex Strategy Secrets, a minha negociação foi inconsistente, e sem êxito. Depois de trabalhar com a plataforma de lançamento e o Nth grau, eu estava fazendo um grande número de comércios que estavam em excesso de 100 pips, e alguns comércios mais de 200 pips. Um dia, entre vários negócios, eu fiz um excesso de mais de 700 pips Forex Strategy Secrets foi o melhor investimento que já fiz em relação à troca de moeda. Obrigado, - Josh A. Provo, Utah. Compartilhe o artigo na mídia socal ou e-mail:

No comments:

Post a Comment