Wednesday 16 January 2019

1hr forex trading system


50 pips um dia Forex Estratégia de negociação usando 1 hora de tempo Disclaimer: Eu não testei este 50 pips por dia estratégia de negociação forex aparte forma apenas uma volta rápida testado resultados mostrados abaixo, mas dizer-lhe o que realmente parece promissor. Esta é uma estratégia de negociação forex que você pode usar nos pares de moedas EURUSD e GBPUSD. Sabemos que estes dois pares de moedas mover 100-150 pips ou mais em qualquer dia. Então, o que essa estratégia é toda sobre tentar capturar o movimento cedo sobre durante o dia antes que o movimento dos dias acontece. Para fazer isso, você tem que colocar o seu comércio no encerramento do candelabro GMT 7 (candelabro 1hr). Você precisa verificar com seu corretor forex para saber o tempo que você está vendo em seus gráficos corresponde às 7:00 GMT. AQUI ESTÃO AS REGRAS DE NEGOCIAÇÃO DE 50 PIPS UM DIA FOREX TRADING SYSTEM: Espere o 1 hora 7 AM GMT candlestick para fechar. Em seguida, uma ordem de compra parar 2 pips acima do alto do castiçal e similarmente também colocar uma ordem de venda parar 2 pips abaixo da baixa do castiçal. Quando o preço ativa uma ordem pendente de um lado, você tem que cancelar o outro que não foi ativado. Coloque você parar a perda em qualquer lugar 5-10 pips pips acima do alto / baixo do castiçal 7 GMT GMT depois que ele fecha (ou se formou). Às vezes, você verá que Se 7am Gmt comprimento candlestick é muito curto e se colocar stop loss de 5 pips acima de alta / baixa está muito perto da ação de preço, para evitar ficar parado prematuramente, basta aumentar a sua distância de stop loss um pouco Pouco mais para cerca de talvez 15 pips. Defina seu alvo de lucro de tomada em 50 pips. Deixar o comércio para executar e não fazer nada como mover stop loss para breakeven ou tirar lucros parciais fora. Se o seu objetivo de lucro de 50 pips é atingido durante esse dia, então a repetir o mesmo processo todos os dias às 7:00 GMT. UM EXEMPLO DE COMO SIMPLES ESTE SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX ESTÁ Abaixo está um o gráfico de EURUSD: Ive apenas analisou os últimos 6 dias que passaram. O que significa que se os negócios foram executados seguindo as regras acima, teria havido um total de 6 comércios (excluindo o dia que está atualmente em execução). E 4 comércios teriam sido vencedores e 2 seriam perdedores. Cada linha vertical desenhada representa a hora GMT 7am e eles são espaçados 24hrs distante (1 dia). Verifique a tabela abaixo para maior clareza. Nota: Im não realmente certo que o 7am tempo mostrado no meu gráfico é o 7AM GMT timeI necessidade de verificar e confirmar que (mas isso realmente não importa, você deve ter a idéia do que estou tentando explicar aqui, ok thats o ponto Do gráfico abaixo de qualquer maneira) AS VANTAGENS DESTE SISTEMA DE COMÉRCIO DE 50 PIPS UM DIA É ESTE: permite que você faça exame somente de 5 comércios uma semana. Isso é realmente bom, porque ele pára de mais de negociação. Sua distância de stop loss seria inteiramente dependente do comprimento do candelabro 1hr mais os 5-10pips você precisa adicionar para garantir que você não ficar parado fora prematuramente. Assim, em geral, sua perda de parada seria em qualquer lugar de 15-25 pips. Esta é a ação preço negociação. Nenhum outro forex indicadores envolvidos aqui. Você só tem que ir e abrir o seu gráfico EURUSD e fazer algumas análises para o mês anterior e ver como o lucro e as pilhas de perda para cima. E você seria rentável no final do mês, se você seguiu este sistema. Por favor, clique naqueles botões abaixo para compartilhar e tweet Obrigado 10 ComentáriosJason Sweezey8217s 1 Hour Forex System Para 1H Gráficos 19 de novembro de 2017 Assista a este 1 hora Forex Trading vídeo livre por Jason Sweezey. Jason Sweezey é um comerciante de forex profissional que lançou um número de produtos de forex altamente bem sucedidos no passado, como o Forex U-Turn ou o Snagger Pips Forex. Desta vez, ele está prestes a mostrar-lhe o seu 1 Hour Forex Trading System. Agora, Jason Sweezey é um comerciante profissional bem conhecido e respeitado na comunidade de negociação forex para que você possa ter certeza de que seu 1 Hour Forex Trading System funciona. Esta é uma estratégia de negociação única que faz em média 870 pips por mês. Jason diz que sua Estratégia Forex 1 hora vai mudar sua vida. Ele está dando três cópias de seu sistema LIVRE. Estes três vencedores afortunados serão selecionados aleatòria das pessoas que registram após ter prestado atenção ao vídeo de 1 hora do Forex. Então don8217t perca sua chance de ganhar o sistema LIVRE que compreende de: 1. 8 passo a passo tutoriais em vídeo 2. 1 Hour Forex Manual 3. 2 personalizados MT4 indicadores Estes não são alguns indicadores atrasados ​​que repintar-se. Jason vai mostrar-lhe como negociar com 100 ações de preço puro usando o seu 1 Hour Forex System. 1 Hour Charts Estratégia de Forex A escolha do frame de tempo certo é muito importante quando forex trading. Alguns comerciantes trocam os prazos mais curtos, como os gráficos de 5 minutos, 15 minutos ou 30 minutos. Quando houver outros comerciantes que negociam os prazos mais longos como os gráficos de 4 horas ou os gráficos diários. Recentemente, eu estava lendo os comentários feitos por um comerciante que negociou nos gráficos de 15 minutos por anos com algum sucesso, mas recentemente, quando ele mudou para a negociação de gráficos de 4 horas e as cartas diárias, ele tem a sua pausa e agora está desfrutando seu enorme sucesso Em forex trading. A dinâmica de uma estratégia de Forex é altamente dependente do prazo que você escolher para o comércio dessa estratégia. Jason é um mestre de negociação forex. Você precisa assistir o vídeo forex 1 hora e, em seguida, mesmo se você don8217t ganhar o sistema GRÁTIS, você pode tentar seu sistema RISK FREE por 30 dias em sua conta demo. Este sistema foi desenvolvido para negociar especificamente nas cartas de 1 hora. Quando a negociação demo com este sistema, o que você precisa notar é a facilidade de negociação com esta estratégia gráfico 1H desenvolvido por Jason ea taxa de vitória em média. Outra coisa que você precisa notar é o tamanho médio da perda stop enquanto negociação com esta estratégia. Se depois de um mês de negociação de demonstração, você se sentir feliz com esta estratégia, você pode pensar sobre a negociação ao vivo com este sistema. Mas se você don8217t sentir satisfeito, você deve obter um reembolso sobre este 1 Hour Forex Estratégia 0 CommentsAdvanced estratégia 10 (Trend Line Trading Estratégia) Enviado por Edward Revy em 04 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente grande foi feito por Myronn. O autor da atual tendência estratégia de negociação de linha. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Tenho sido demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma Trend Line Trading Strategy e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida É importante que você identificar o amplificador tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTENHA SIM SIMPLES ampères. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar os altos e baixos anteriores do balanço que agem como níveis de sustentação do amp da resistência e eu penso que é uma ferramenta acessível a usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verificar o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se houver congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de ordem de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar a ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USD / JPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USD / CAD gráfico diário e entradas de comércio possível são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Tenho tentado 1 min timeframe, 5 min timeframe e 15mins mas em direção ao final, tendem mais em direção ao uso de prazos maiores como o 4hr, 1hr amp 30min timeframe para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Myronn e-mail: myronns (at) yahoo

No comments:

Post a Comment