Tuesday 19 November 2019

Posts tagged - opções semanais


Posts Tagged Opções Semanais


Como configurar um pré-salário Anúncio Opções Estratégia


Segunda-feira, 9 de novembro de 2017


Um dos melhores momentos para configurar uma estratégia de opções é apenas antes de uma empresa anuncia ganhos. Hoje eu gostaria de compartilhar nossa experiência fazendo isso no mês passado com o Facebook (FB) no mês passado. Espero que você leia todo o caminho - há algumas informações importantes there. If você perdeu-los, não se esqueça de verificar os vídeos de curta duração, que explica por que eu gosto spreads calendário. E Como fazer ajustes para Calendar e Diagonal Spreads.


Como configurar um pré-salário Anúncio Opções Estratégia


Quando uma empresa relata resultados a cada trimestre, o preço das ações geralmente flutua muito mais do que o normal, dependendo de quão bem a empresa atua comparada ao desempenho passado e ao nível coletivo de expectativas do mercado. Antecipando um movimento grande de uma maneira ou de outra, imediatamente antes do anúncio, os preços das opções skyrocket, ambos põem e chamadas.


Na Terry's Tips, nossa estratégia básica envolve a venda de opções de curto prazo para outras pessoas (usando opções de longo prazo como garantia para fazer essas vendas). Um dos melhores tempos absolutos para nós é o período imediatamente antes de um próximo anúncio de ganhos. Isso é quando nós podemos coletar o mais prémio.


Uma chamada de dinheiro (o preço das ações e o preço de exercício são os mesmos) para uma chamada com um mês de vida remanescente nas operações do Farebook (FB) por cerca de US $ 3 (US $ 300 por chamada). Se essa chamada expirar logo após um anúncio de ganhos, ele será negociado por cerca de US $ 4,80. Essa é uma diferença significativa. No jargão das opções, os preços das opções são "altos" ou "baixos", dependendo da volatilidade implícita (IV). IV é muito maior para todas as séries de opções nas semanas antes do anúncio. IV está no seu mais alto absoluto na série que expira logo após o anúncio. Normalmente, isso é uma série de opções semanais.


Aqui estão os números IV para chamadas de FB at-the-money antes e depois do anúncio de ganhos de 4 de novembro:


Uma semana opção vida antes, IV = 57 Uma semana opção vida após, IV = 25


Duas semanas de vida de opção antes, IV = 47 Duas semanas de vida de opção após, IV = 26


Um mês opção vida antes, IV = 38 Um mês opção vida após, IV = 26


Quatro meses de vida útil antes, IV = 35 Quatro meses de vida após a opção, IV = 31


Estes números mostram claramente que quando você está comprando uma chamada de 4 meses (março, IV = 35) e vendendo uma chamada de uma semana fora (IV = 57), antes de um anúncio, você está comprando opções menos caras (inferior IV ) Do que aqueles que você está vendendo. Após o anúncio, isso é revertido. As opções de curto prazo que você está vendendo são relativamente menos caro do que aqueles que você está comprando. Bottom line, antes do anúncio, você está comprando baixa e alta venda, e depois do anúncio, você está comprando alta e baixa venda.


Você pode ganhar muito dinheiro comprando uma série de opções de compra de longo prazo e vendendo chamadas de curto prazo a vários preços de exercício na série que expira pouco depois do anúncio. Se os lados longo e curto de seu spread estão no mesmo preço de exercício, você o chama de spread de calendário, e se os ataques estiverem em preços diferentes, ele é chamado de propagação diagonal.


Os spreads de calendário e diagonal funcionam essencialmente da mesma forma, sendo o ponto importante o preço de exercício da opção curta que você vendeu. O ganho máximo para o seu spread virá se o preço da ação acaba exatamente no preço de exercício quando a opção expira. Se você pode corretamente adivinhar o preço do estoque após o anúncio, você pode fazer uma tonelada de dinheiro.


Mas como todos sabemos, adivinhar o preço de curto prazo de um estoque é uma coisa realmente difícil de fazer, especialmente quando você está tentando adivinhar onde ele pode acabar logo após o anúncio. Você nunca sabe o quão bem a empresa tem feito, ou mais importante, como o mercado vai reagir a como a empresa tem realizado. Por esse motivo, recomendamos selecionar a venda de opções de curto prazo em vários preços de exercício diferentes. Isso aumenta suas chances de ter uma greve curta que você ganha o máximo possível.


Aqui estão as posições mantidas em nossa carteira real de FB em Terry's Tips na sexta-feira, 30 de outubro, uma semana antes das 15 de novembro de 15 chamadas iriam expirar logo após o FB anunciou lucro em 4 de novembro:


Foxy Face Book Posições Nov 2017


Nós possuímos chamadas que expiraram em março de 2017 em 3 greves diferentes (97,5, 100 e 105) e fomos chamadas curtas com uma semana de vida restante em 4 greves diferentes (103, 105, 106 e 107). Houve um calendário espalhado na greve de 105 e todos os outros foram spreads diagonais. Nós possuímos mais 2 chamadas do que estávamos curto. Isso faz parte da nossa estratégia pouco antes do dia do anúncio. Um percentual bastante grande do tempo, as ações movem-se mais alto no dia ou dois antes do anúncio como a antecipação de um relatório positivo chutes pol Nós planejamos vender outra chamada antes do anúncio, esperamos obter um preço mais elevado do que teríamos recebido anteriormente . (Nós vendemos um Nov1-15 204 chamada por US $ 2,42 na segunda-feira). Estávamos nos sentindo muito positivos sobre o estoque, e mantivemos uma posição mais alcista (posição delta líquida mais alta) do que normalmente fazemos.


Aqui está o gráfico do perfil de risco para as posições acima. Ele mostra nosso ganho ou perda esperada uma semana depois (após o anúncio) quando as chamadas Nov1-15 expiraram:


Foxy Face Book Rick Gráfico de Perfil Nov 2017


Quando produzimos este gráfico, instruiu o software para assumir que IV para o Mar-16 chamadas iria cair de 35 a 30 após o anúncio. Se não tivéssemos feito isso, o gráfico teria mostrado retornos irreais realistas. Você pode ver com este pressuposto, um preço de ação plano deve resultar em um ganho de US $ 300, e se o estoque subiu US $ 2 ou superior, o ganho seria na faixa de US $ 1000 (talvez um pouco maior se o estoque foi apenas moderadamente devido à $ 242 adicionais que coletamos de vender outra chamada).


Então o que aconteceu? FB anunciou ganhos que o mercado gostou. O estoque subiu de cerca de US $ 102 a cerca de US $ 109 após o anúncio (mas depois caiu um pouco na sexta-feira, fechando em US $ 107,10). Nós compramos de volta a expirar Nov1-15 chamadas (todos os quais estavam no dinheiro na quinta-feira ou sexta-feira) e vendeu-out-out chamadas em vários greve preços para obter configurar para a próxima semana. A carteira ganhou $ 1301 em valor, subindo de $ 7046 para $ 8347, até 18,5% para a semana. Isto é apenas um pouco melhor do que o nosso gráfico previsto. A razão para a pequena diferença é que IV para as chamadas de março caiu apenas para 31, e nós tinha estimado que iria cair para 30.


Você pode ver porque nós gostamos do tempo do anúncio dos salários, especialmente quando nós somos direitos sobre a direção que o estoque se move. Neste caso, teríamos feito um bom ganho, não importa o quão alto o estoque poderia ir (porque tínhamos uma longa chamada descoberto). Na maioria das vezes, selecionamos greves curtas que geram um gráfico de perfil de risco com mais proteção contra downside e potencial de crescimento limitado (um aumento de preço enorme renderia um ganho menor e possivelmente uma perda).


Uma semana antes, em nosso portfólio da Starbucks (SBUX), tivemos outra semana de ganhos. A SBUX apresentou um relatório positivo sobre os resultados, mas o mercado aparentemente ficou desapontado com a orientação eo nível de vendas na China, e o estoque foi reduzido um pouco depois do anúncio. Nossa carteira conseguiu ganhar 18% para a semana.


Muitas pessoas ficariam felizes com 18% ao ano em seu capital investido, e nós fizemos isto em uma única semana em que um anúncio de lucro ocorreu. Estamos ansiosos para ter mais três semanas, quando a temporada de relatórios vem ao redor mais uma vez ao longo de um ano, tanto para estes dois subjacentes e os outros 4 também nós comércio (COST, NKE, JNJ e SPY).


8220, tenho confiança em seu sistema8230, eu vi ele funcionar muito bem8230, atualmente eu tive um primeiro ganho de 100%, e agora estou trabalhando para diversificar em mais carteiras. Goldman / Sachs também está fazendo bem acima de cerca de 40% 8230;


Relatório do Primeiro Sábado com Resultados de Outubro de 2017


Segunda-feira, 2 de novembro de 2017


Esta semana gostaria de compartilhar com você (pela primeira vez) cada posição de opção que temos em cada carteira real baseada em ações que realizamos em Dicas de Terry. Você pode acessar este relatório aqui. Se você perdeu na semana passada, não deixe de conferir os vídeos curtos, o que explica por que eu gosto de spreads de calendário. E Como fazer ajustes para Calendar e Diagonal Spreads.


Há um monte de material para cobrir no relatório e vídeos, mas espero que você estará disposto a fazer o esforço para aprender um pouco sobre uma forma não tradicional de fazer maiores retornos de investimento do que apenas sobre qualquer coisa lá fora.


Relatório do Primeiro Sábado com Resultados de Outubro de 2017


Aqui está um resumo de quão bem nossos 5 carteiras baseadas em ações usando nossa estratégia 10K realizada no mês passado, bem como para toda a sua vida útil:


Primeiro Sábado Relatório Outubro Resultados 2017


Enquanto foi um bom mês para o mercado, o melhor em 4 anos, nossos 5 portfólios superaram o mercado em 166% em outubro.

No comments:

Post a Comment