Friday 22 February 2019

Forex margin pip calculator indicator


Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Calculadoras de Forex 8211 Tamanho de Posição, Valor de Pip, Margem, Swap e Calculadora de Lucros Nota: Se você ainda não se juntou ao membro do Clube de LuckScout Millionaires, então você está perdendo muito tempo e dinheiro. É impossível se tornar um comerciante rico sem saber alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Calculadora de tamanho de posição: Como um comerciante de forex, às vezes você tem que fazer alguns cálculos. Uma das coisa mais importante que você tem que calcular é o tamanho da posição. Para seguir as regras de gestão de dinheiro, você tem que saber quanto risco você está tomando em cada posição, e para fazer isso, você deve ser capaz de calcular o tamanho da sua posição com base no saldo da sua conta eo tamanho da perda de stop trade. A calculadora abaixo torna o trabalho muito mais fácil e mais rápido. Por favor, leia também meu artigo de gerenciamento de dinheiro para saber mais sobre este importante tópico: Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro cada pip faz para você enquanto troca pares de moedas diferentes: Use a calculadora abaixo para saber quanto margem é necessária para cada posição: Troca. Rollover ou calculadora de juros: use a calculadora abaixo para saber quanto swap você tem que pagar ou você receberá para trocar pares de moedas diferentes: Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro você vai fazer a troca de par de moedas diferentes: Download Our E-book Para LIVRE e não perca Nossos Novos Artigos Digite seu endereço de e-mail e verifique sua caixa de entrada agora: Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford sam oi Oi Chris, Apenas uma pergunta rápida, eu don8217t realmente sei se isso é correto, mas se o valor stop stop pip é de 800 pips e seu tamanho da conta é 1000 USD demo. Usando micro lotes eu arriscaria 80 que é 8 da minha conta. O que eu faço nessa situação Estou errado você pode se referir a um artigo LuckScout Quando lote micro é 0,01 muito, então 800 pips equivale a cerca de 8. sam cho desculpe eu quis dizer 8000 pips, I8217ll dar-lhe um exemplo o EURAUD mensal 2017.10.01 Castiçal mensal formado poderia formar uma configuração de bitola 100, mas a perda de parada deve ser 7000 pips. Quando eu uso sua calculadora para o risco 2, seu apenas não possível. Desculpe. Meu inglês não é bom. LuckScout Você deve omitir o último dígito. Então é 800 pips, não 8000. Oi Chris, obrigado por essas calculadoras. Eu me apresentei ao mundo Forex há apenas 2 meses e estou viciado. Tenho ouvido falar sobre as pessoas explodir suas contas por isso estou mantendo uma forte guia sobre gestão de risco, mesmo em minha conta demo. Então, se eu começar com um balanço de 1000 contas, para tolerância de risco de 2, e pips SL100, só posso abrir uma posição de 0,02 LOT (ou 2000 unidades ou 2 lotes micro). Isso é uma posição muito pequena para abrir. Eu também inverter calculado e descobriu que para abrir uma posição de 1 LOT tamanho, (com o mesmo 2 risco e SL100 pips), devemos ter um saldo de conta de 50.000 Portanto, não há nenhuma maneira que eu deveria abrir uma posição de qualquer lugar perto de 1 LOT com Uma conta 1000 se eu quiser executar uma gestão de risco adequada. Portanto, comerciantes novatos estarão negociando tamanhos de lote muito pequeno até que sua conta tenha crescido substancialmente. Por 1 LOT tamanho, 50 pips lucro 500 para 0.01 LOT tamanho, 50 pips lucro 5 Mas eu acho que só lento e estável ganha a corrida. Chris, essas calculadoras são inestimáveis ​​como eu vejo. Muito obrigado por fornecer-lhes. Uma preocupação / puzzlement: A seleção de pares de Calculadora de Valor de Pip parece ser um pouco limitada, ou seja, eu não vejo o par CAD / JPY no menu suspenso. Isso poderia ser um problema com o meu navegador ou é a calculadora Sua entrada, por favor. Atenciosamente, e obrigado LuckScout Você é bem-vindo. Deve ser o problema da calculadora, porque ele não foi atualizado por tanto tempo. Teremos que corrigi-lo. Nadi brh Obrigado por esta incrível ferramenta. Você pode adicionar a opção de inserir o valor de stop-loss para a calculadora para que possamos ter um valor exato de nossa perda stop Quero dizer, haveria uma opção extra para além da stop-loss em pips. LuckScout Com 8220Position Size Calculator8221 você deve digitar o stop loss pipage com base na configuração de comércio que você localizou. Portanto, você já deve saber onde você vai colocar o stop loss. Estou certo Nadi brh Sim, você está completamente certo. Eu só quero ter todos os dados disponíveis na calculadora caso contrário, não há problema com ele R M Obrigado Chris para suas calculadoras. É de todo possível para você graciosamente adicionar o par de moedas EUR / NZD para a calculadora de lucro LuckScout Obrigado. Eu tenho uma posição de venda USDJPY 1000 unidades (200: 1) eo 8282Usado Mr8217 é 14. I8217m não sei como esse valor é calculado em uma posição curta. Quando você vai curto, você realmente emprestar unidades e vender assumindo que você pode comprá-lo quando os preços são baixos. Assim, a margem utilizada deve ser 5 de acordo com a calculadora. Estou correto Por favor, ajude. Obrigado poderia por favor fornecer a fórmula usada por cada tool8230com uma explicação das variáveis ​​Chris, bom dia para você e eu sempre vou agradecer por esses serviços que você está fornecendo gratuitamente para tantas pessoas aqui. Eu estava usando a calculadora de valor de pip e comparando seus resultados com o que eu tenho tido em minha conta de comércio ao vivo e eles não estão correspondentes. O valor de pip da conta de comércio parece ser 10 vezes menor do que o valor do pip calculadora está dando. Por exemplo, a calculadora pip dá 10 valor por pip se negociando 1 LOT EUR / USD, mas a conta live real dá 1 valor a um pip. Isso poderia ser um pequeno erro da calculadora Obrigado Chris e permanecer abençoado LuckScout Eu don8217t acho que isso está relacionado com a calculadora. Um valor de 10 para um lote EUR / USD faz sentido. O que você vê na sua plataforma não faz sentido. Você poderia por favor compartilhar uma captura de tela do terminal da plataforma quando você tem uma posição aberta de um lote Você pode enviar a imagem para tinypic e compartilhar o URL aqui. Oi Chris, eu fico confuso com alavancagem e tamanho do lote, embora eu tenho estudos o site de alavancagem e site de gerenciamento de dinheiro por alguns tempo. 1. O montante de dinheiro que eu pago para comprar com alavancagem, 10: 1 com tamanho de lote, 1 lote comparar a compra com alavanca 1: 1, com tamanho de lote, 0,1 lote é o mesmo 2. O que é o perde entre 2 scanario acima quando Venha a lucro / perda Você poderia ajudar a explicar isso. Muito obrigado. LuckScout,. , 1 InstaForex 10000 USD. CFD: 1 (1 pips): 1. XXX / USD c .. 1 () 2. USD / XXX c. 1 / (USD / XXX) ) AAA / BBB c .. (AAA / USD) / (AAA / BBB) () CFD: .. InstaForex 10000 100000 InstaForex Forex: Micro Forex, Mini Forex, Forex padrão. , 10000, 0,01 0,01 USD,, 5000-10000. , 10000,. : 0,01 InstaForex - 0,01 USD 0,1 InstaForex - 0,1 USD 1 InstaForex - 1 USD 10 InstaForex - 10 USD 100 InstaForex - 100 USD 1000 InstaForex - 1000 USD Forex - InstaForex - InstaForex. Raquo

No comments:

Post a Comment