Saturday 2 June 2018

4 hour forex strategies


4 Hour MACD Forex Strategy Este é um método sólido que é muito rentável que se concentra no 4hr e 1hr período de tempo usando MACD histograma padrões e médias móveis básicas. O método tem quase 8000 postagens no tópico. Todas as informações podem ser encontradas no link incluído aqui. Vou parar um pouco mais tarde para responder a qualquer pergunta. O site não requer nenhum e-mail ou registro qualquer, todos os seus livre. Palmer: Este é um método sólido que é muito rentável que se concentra no período de 4hr e 1hr usando MACD histograma padrões e médias móveis básicas. O método tem quase 8000 postagens no tópico. Todas as informações podem ser encontradas no link incluído aqui. Vou parar um pouco mais tarde para responder a qualquer pergunta. O site não requer nenhum e-mail ou registro qualquer, todos os seus livre. 4 Horas MACD Forex Estratégia Muito obrigado por todo o tempo e trabalho que entrou neste site, ea generosidade que reflete em compartilhá-lo. Obrigado pelo comentário. É realmente sobre dar algo de volta. Eu finalmente encontrei. Aqui estava uma entrada típica hoje no EURUSD. Na semana passada eu fiz 95 no iene. 25, então 50, então 25. O risco é geralmente em torno de 30 pips, ou onde o anterior foi baixo. Eu nunca arrisco muito mais do que isso. Se estou curioso sobre algo, o comércio de um lote 0,1 como um só para ver o que poderia acontecer coisa. É mais fácil de medir por mês porque eu só seguir o iene eo EUR assim se o mercado está variando por alguns dias a pode haver apenas um sinal que semana. Se eu estou em bom como 30 ou 40 pips em um comércio eu normalmente sair um ou dois com isso e deixar o outro passeio um mínimo arrastar parar como um 30 ou 40 pip um. Sooooo, a faixa por mês foi entre 100 a 600 pips. Agosto fez o meu ano até agora, que foi o mês de gordura, tendência de baixa nas primeiras semanas, em seguida, para os próximos dois. Eu diria que a média mensal é de cerca de 250 ou mais. Im envolvido pesadamente com a linha sobre na fábrica de Forex. Id gostaria de dizer novamente que não é a minha intenção de desviar o tráfego longe deste site. Estou apenas espalhando a notícia sobre o método. Tudo no site é gratuito. É realmente vale a pena dar uma olhada. Eu coloquei o site e estou em contato com Phillip algumas vezes por semana sobre sugestões ou melhorias para o site, e não o método. Ele introduziu o método de volta em janeiro e nada foi alterado com ele em tudo. Se você olhar sob o link Ferramentas no site, existem dois arquivos. pdf com gráficos desde o início do ano até a primeira semana de outubro para o EUR. Faça o download deles e imprima-os depois de ler o. pdf do método. É realmente bom. Obrigado por iniciar a discussão sobre este tópico para o benefício deste forumers. Pela forma como eu também estou seguindo este método, mas eu tendem a tomar muitos sinais falsos ou eu obter batido fora do comércio, porque eu não sou muito claro sobre o TP e SL. Você pode me ajudar por favor como eu estou tentando isso na conta ao vivo. Obrigado pela sua ajuda Depois de um topo redondo (Rt) ou fundo redondo ocorre (Rb) seu primeiro objetivo de lucro deve ser a área 21 EMA. O segundo objetivo de lucro é a área de 89 SMA. O terceiro alvo é o 200 SMA. Mas, a 200 SMA é geralmente uma distância muito boa distância se o mercado tem tendência por um tempo. É por isso que é uma boa idéia ter suas linhas de tendência desenhadas e áreas de suporte / resistência. Além disso, se uma área s / r anterior era uma barreira difícil, mesmo que seja uma área antiga s / r, que deve ser considerado um alvo também. Uma vez que minha área é atingida, eu vou mover minhas paradas para cima em meus lotes restantes ou movê-los para quebrar mesmo. Se foi uma boa jogada para o 21 Ill mais do que provavelmente mover as coisas para b / e. No que diz respeito à sua perda de parada, deve ser a baixa da vela anterior antes do sinal ocorreu ou nessa área. O risco: recompensa deve ser pelo menos 1: 1. Assim, se o 21 ema é 30 pips afastado sua parada deve ser não mais de 30 pips. Mas, os mercados precisam de espaço para respirar e nada é perfeito. Se o 21 é dizer 20 pips afastado doente minha parada um pouco mais de 20 pips. só porque. Se o meu 21 EMA é dizer 35 pips de distância, mal tomar lucro quando o preço está nessa área. 25 30 pips ou assim. Eu odeio dar qualquer coisa de volta. Pips no banco são pips no banco. Quando o mercado começa a tendência bem ea força do ritmo é forte e seu ainda em, coloque seu pára pouco (se longo) o 21 EMA. Se você ficar parado para fora, então olhe para os gráficos de 1hr para um sinal de continuação de tendência para re-entrar na tendência. Muito obrigado pela informação, o blog tem força do mercado rythm, 2,1,0, -1, -2. Existe um indicador que dá esses números. Por favor explique. Eu acho que é eur / usd e usd / jpy. Thx para a informação. Vou experimentá-lo como você disse, há um indicador para baixar no site que um membro juntos que exibe a força do ritmo no canto inferior direito da janela. Está na página de links Ferramentas. O gráfico de 4 horas é o coração do sistema. Este é o lugar onde as formações MACD (sinais) são retirados. O gráfico de 1 hora é para os sinais de tendência-continuação, para voltar a entrar um pouco mais cedo vs esperando na tabela de 4 h para um sinal. O gráfico de 1 hora não deve ser usado para os sinais de padrão MACD. Para a semana, não houve entradas no EUR e no iene. Essas são as duas únicas moedas que eu sigo. Não tenho certeza sobre os outros pares. Mas, com base nas postagens baixas no tópico principal, tudo pode estar preso em um intervalo agora. Pelo menos nos gráficos 4hr. Aqui estava a entrada de sexta-feira: O 4hr rebateu fora do EMA 21 eo 1hr deu uma entrada mais adiantada. Eu entrei nesta posição com uma alavancagem mais baixa porque eu tive a intenção de segurar estes lotes sobre o fim de semana com a notícia má do mercado em sexta-feira. Saiu de dois em 50 pips por e segurando um em b / e abaixo da lacuna. Estes foram meus dois comércios para esta semana. APÓS as notícias do Fed. Sem adivinhação. Cerca de 150 pips .. Line Red curto, Green Line 4 Horas MACD Estratégia Forex Apenas deixando para aqueles interessados ​​saber sobre algumas atualizações para o site: Certifique-se de ter Java atualizado e habilitado -1 ano de EURUSD 4hour e 1hour charts Para imprimir - BladeRunner 1hour método de negociação. Here8217s uma grande estratégia de negociação versátil que pode ser usado para comprar e vender reversões de tendência ou comprar mergulhos em uma tendência estabelecida ou vender rallies em uma tendência estabelecida para baixo. Indicadores: 200 Período Exponencial Média Móvel, MAAngle com predefinições Prazos preferidos: 4 Horas Sessões de Negociação: Qualquer Preferred Moeda pares: Majors Moeda Crosses 4H EUR / USD Gráfico: Como introduzir um comércio Como o gráfico acima ilustra, vá Curto na abertura da próxima barra quando o preço negocia abaixo do 200 EMA e MAAangle barra de indicador cor marrom. Pelo contrário, vá longo na abertura do próximo bar quando o preço negocia acima do 200 EMA e MAAngle bar cor verde. Em uma tendência estabelecida, vá muito tempo quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou marrom para VERDE (comprar mergulhos). Em uma tendência estabelecida para baixo, ir curto quando a cor da barra MAAangle muda de amarelo ou verde para BROWN (vender rallies). Consulte o exemplo de negociação abaixo para uma melhor compreensão do conceito de negociação. Clique no gráfico para ampliar. Preço acima da média móvel de 200 meses Espere que o MAAngle mude de cor castanha ou amarela para cor VERDE Execute o comércio longo Coloque a perda de parada abaixo do balanço anterior longo ou 1 pico abaixo do 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1,5 ou melhor (ou seja, arriscar 50 pips para fazer 75 pips) Alternativa tomar método de lucro: Tire lucro no anterior balanço alto nível (resistência). Preço abaixo da média móvel de 200 meses Espere que o MAAngle mude de verde ou amarelo para cor MARROM Executar comércio curto Coloque a perda de stop acima do nível anterior de swing ou 1 pico acima do 200 EMA. Objetivo de preço: Risco X 1,5 ou melhor (ou seja, arriscar 80 pips para fazer 120 pips) Alternativa tomar método de lucro: Tome lucro no balanço anterior baixo nível (suporte). 4 Horas Forex Tendência Seguindo Estratégia Com Média Móvel. 8,2 fora de 10 com base em 10 avaliações Related Posts: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção Avançada de Gama Diária Email Alertas de Negociação Móvel Não Repainting ou Lagging Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. É uma tendência típica após a estratégia de forex projetado para os gráficos de 4 horas. Você pode usá-lo nos pares de moedas mais populares. As regras são muito fáceis de entender. Good Time Indicadores: SuperTrend, Índice de Força Relativa (RSI), Fisher Horário (s): 4 Horas Diagrama de Negociação: Todos os pares de moedas: USD / JPY, GBP / USD, EUR / USD, USD / CHF, USD / CAD USD / JPY Exemplo de Gráfico de 4 Horas A linha de Supertrend deve ser verde (uptrending market) RSI (14) toca 70 level Fisher green (confirmação de tendência de alta) gtgt Insira COMPRAR negociação Coloque um 75 pip stop-loss e 100 pip price objective. : Sempre saia do comércio da compra quando o indicador do Supertrend muda do verde à cor vermelha Resultado comercial: O gráfico USD / JPY de 4 horas forneceu-nos 4 sinais, 2 compra e 2 vende para um lucro total de 125 pips. (Opentrending market) RSI (14) toca 30 level Fisher vermelho (gtgt tendência de tendência de baixa entrar comércio SELL Coloque um 75 pip stop-loss e 100 pip preço objetivo. Importante: Sempre saia vender comércio quando a linha de supertrend deve ser vermelho Supertrend indicador muda de vermelho para a cor verde 4 horas RSI SuperTrend Estratégia Forex 5.6 fora de 10 com base em 5 avaliações Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisos e rápidos sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de e-mail de troca móvel Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment