Sunday 8 April 2018

Trading system aberration


Resultados hipotéticos usando CSI back-ajustados contratos contínuos em uma cesta de 48 commodities domésticas. Um contrato por comércio, dedução de 50 deslizes / comissão. De longe, este é o melhor desempenho do sistema de negociação que já vi. O sistema de redes cerca de 800 por comércio e comércios duram apenas 13 dias em média. Desempenho detalhado pode ser visto selecionando Paradigm Shift da barra de navegação. Desde o ano 2000, Ive explorou os sistemas de comércio de ações, e Ive encontrado um altamente rentável, fácil de comércio sistema de comércio de ações que eu chamo modestamente, quotKeiths Stock Traderquot. A tabela a seguir mostra o desempenho hipotético quando todas as negociações são tomadas. Keiths Stock Trader Performance Resultados hipotéticos usando arquivos CSI ajustados para divisões e dividendos. Desempenho detalhado pode ser visto selecionando Stock Trader formulário a barra de navegação. A finalidade deste local é fornecer produtos negociando da qualidade aos comerciantes de todos os níveis da experiência. Oferecemos assinaturas para nossa estratégia de ações e para dois sistemas de negociação de commodities de curto prazo baseados em Paradigm Shift. Além disso, vendemos o sistema de negociação Paradigm Shift. Estou tão confiante de que uma dessas estratégias irá satisfazer suas necessidades de negociação que Ill fornecer um mês gratuito gratuito de sinais para Keith Fitschens Stock Trader e / ou Paradigm Shift (um mês livre de cada um por casa). Você não tem que enviar detalhes de cartão de crédito para receber os sinais, apenas seu nome, endereço e endereço de e-mail. Basta clicar no que você deseja na seção Free Stuff da barra de navegação à esquerda. O desempenho relatado nesta carta é hipotético. Baseia-se no uso da lógica do sistema computadorizado em dados CSI. Observe o seguinte Aviso de isenção de responsabilidade da Comissão de Negociação de Mercadorias Futuras sobre negócios hipotéticos: AVISO: QUATRO RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM REGISTRO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS REALIZADOS NA NEGOCIAÇÃO. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou à execução de qualquer programa de negociação específica que não pode ser totalmente contabilizada na preparação de resultados de desempenho hidrológico e todos os que podem afetar de forma adversa REAL Trading resultados. Forex trading programa de afiliados de dois níveis. Dia de comércio. Aberration Trading System Nos mercados financeiros eletrônicos, negociação algorítmica ou negociação automatizada, também conhecida como negociação de algo, black-box trading ou robo trading, é o uso de programas de computador para entrar ordens de negociação com o algoritmo do computador decidir sobre os aspectos da ordem como Um estado ou condição marcadamente diferente da desordem norma em um estado mental Uma pessoa cujas crenças ou comportamento são incomuns ou inaceitáveis ​​Uma saída de alguém caráter moral habitual ou capacidade mental, tipicamente para o pior Uma partida do que é normal, Usual ou esperada, tipicamente uma que é fenômeno óptico indesejável resultante da falha de uma lente ou espelho para produzir uma boa imagem. Mulheres nascidas ou feitas. O leitor deve estar pensando que esta questão não tem validade, uma vez que não nasce uma mulher escolhe, é Morfológica . Bem, você está certo meu querido leitor, mas as mulheres são feitas, quero dizer, ser uma mulher representa uma enorme quantidade de ideologias que têm um pouco ou nada a ver com a morfologia da mulher. Em seguida, a identidade de gênero que é dada à mulher é ser feminina e quando isso não é preenchido como deveria ser, a designação da mulher tornar-se difusa. Por exemplo, eu tenho voz profunda, cabelos curtos, eu uso roupas largas, eu não uso calcanhares saias neather, e eu apenas levar um brinco. Morfologicamente, eu sou uma mulher, no entanto, quando estou fora, as pessoas usam para me nomear como se eu fosse um homem, muitas vezes nas lojas as pessoas dizem: o que você quer ser mulher Ser, morfologicamente significa nascer com vagina e senos, além de alguns Características que variam de mulher para mulher, como quadris notórios, cintura pequena, mãos pequenas, pêlos faciais e cabelos corporais, particularidades que de fato não são decisivas ao reconhecer uma mulher Morfológica, como são as duas que eu enunciei no início. Eu lhe pergunto: o fato de ter sido nascido com vagina e senos, determinar-me dar à luz um filho ou casar com um homem Na verdade não, esta é uma questão baseada em uma torção cultural. Ser nascido nesta forma não implica ter um filho neather casar com um homem, nem ter um relacionamento com ele. No entanto, no mundo de hoje, no mundo real, especificamente no mundo da cultura ocidental, esse raciocínio é aceito como verdadeiro pela maioria das pessoas, alegando, por exemplo, que Deus nos criou para tais propósitos, ou anatomicamente concorda com o que a natureza nos deu a maneira como nós Concebido para complementar o termo ao sexo oposto e assim gerar novos espécimes da raça humana. O sentido não é o objeto, a pessoa ou a coisa, ou está na palavra. Nós somos os que colocamos o sentido tão fortemente que depois de um tempo parece ser uma coisa natural e inevitável. O significado é construído pelo sistema de representação. Isto é o que as crianças aprendem, e como elas se tornam, não meramente biológicas mas sujeitos culturais indivíduos. Aprendem o sistema e as convenções dos códigos de representação das suas línguas e culturas, dotando-os de uma cultura de saber-fazer que lhes permite funcionar como sujeitos culturalmente competentes. Como sujeitos pertencentes a esta cultura, aprendemos o que uma mulher representa, portanto, aprendemos a nos representar como mulheres, não nascemos com ela dentro de nós biologicamente. Agora você, meu querido leitor, pode me dar a razão de que as mulheres não nascem, nós nos tornamos mulheres. Bem, da minha experiência eu posso te dizer que entender isso esclarece e explica um pouco as coisas porque na minha vida eu nunca fui capaz de me sentir confortável com ser mulher, não porque eu quero ser um homem, porque para mim a feminilidade como Tenho vindo a descrever a este ponto não tem sido característica, foi formado mais como uma ausência, desta forma, cada vez que eu nomeado para me chamar de mulher eu nunca me viu como uma mulher, eu adquiri a identidade do vampiro, eu olhei em Um espelho que não era meu. Que não me representa, esta imagem não era sem sentido. Seu silêncio é aquele desconforto perturbador. Isso não faz sentido se meus colegas não ressoam por um lado, em uma mão, eu não pareciam as garotas femininas, eu não era particularmente delicado, nunca brinquei com bonecas, ou vestido usado por outro lado, e eles notaram E me excluiria de seus jogos pelo mesmo motivo. Esse deslocamento na identidade, não me reconhecendo como sendo feminino, tornou-se um conflito. Não era apenas a impressão que eu tinha de mim, mas também como as garotas sentiam que eu não era tão feminina quanto elas, quando elas me legitimaram como diferentes, não havia apenas uma aparência, era um coletivo que me classificava como diferente, e Eles notaram um gesto radicalmente excluído que me fez perceber que eu era, que eu queria dizer diferença. Simultaneamente havia outra voz pronunciando o mesmo discurso, minha mãe, ela não me apontou para ser diferente, ela só apontou para mim para o que era certo, era a representação ideal de como deveria ser uma mulher, basicamente, eu deveria ser como ela , Se pensarmos que ela era minha identidade imediata (espelho), minha autoridade adjacente. Em essência, tinha que parecer como ela. Mas não foi assim, que começou a definir um tipo de autocensura, um auto-reconhecimento como diferente, que está dentro de seus limites, suas fronteiras, não reflexão. Distinção, o esboço de uma identidade particular seria traçado dentro da margem dos outros. Que: não encaixar, essa divergência com a reflexão, essa opacidade na identidade, essa ambigüidade, esse não-senso, esse não-senso, tornou difúcil e confuso me entender sob aquela imagem eu estava - por que não sou como o resto Então por que eu deveria parecer com o resto. - de alguma forma eu me senti imcompleto e senti muita raiva por essa razão, - a censura tornou-se auto-censura 35mm f2 aberração (2) A aberração são os 3 pontos verdes circundados em vermelho - as luzes circundadas em azul, são a fonte da aberração. O que é isso chamado Lens flare Sensor reflexão Eu tinha alguns tiros com esta aberração particular - Ive apenas postou dois para o feedback e ajuda da comunidade flickr. Disparado com a minha Nikon D50, lente 35mm f / 2 (com parafuso na capa em todo o tempo) ISO 800. Hoya HMC UV (N) filtro parafusado too. Aberration Trading System Wisdom Trading é um corretor de introdução NFA-registrado. Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas de negociação para indivíduos, corporações e profissionais da indústria. Como um corretor introduzindo independente nós mantemos limpar relacionamentos com diversos comerciantes principais da comissão dos futuros em torno do globo. Várias relações de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados. Nossas relações de compensação proporcionam aos clientes acesso 24 horas aos mercados de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo. Cópia 2017 Sabedoria Trading Negociação de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment