Saturday 13 January 2018

Aston mercados forex


AstonMarkets (AstonForex) Review Há agora quatro FPA Traders Tribunal culpado veredictos contra Aston Markets. O FPA agora considera Aston Forex (Aston Markets) para ser um SCAM. Um scam do FPA que encontra de encontro aos mercados de Aston foi emitido. Os mercados de Aston são por favor blacklisted pelo exército da paz de Forex. O FPA recomenda um CONTRA lidando com AstonMarkets (AstonForex). Se você tem uma conta lá, recomendamos que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente. Outros sites desta empresa incluem AstonForex e AstonFx. Possivelmente sites relacionados incluem InvestsCapitalMarkets, Algebra-3000, e Eurobondfx Websites são para baixo. Uma empresa menos scam nos negócios. ATENÇÃO: Fevereiro de 2017: Roger Buckley de WhiteNovember afirma que a revisão deixada pela JV, Holanda em 2017-09-01 resultou em ameaças legais contra uma das pessoas mencionadas na revisão. Se você estiver tomando, ameaçando ou planejando ações legais contra alguém nomeado na revisão da JV39 ou qualquer empresa relacionada a alguém nomeado na revisão, o FPA solicita que você use o link Fale Conosco na parte inferior da página. Roger Buckley e Lars Beitnes também fizeram ameaças legais contra o FPA com base no conteúdo da revisão. 6 de dezembro de 2017 O regulador alemão BaFin requer proteção de saldo negativo para negociação de CFD 8 de dezembro de 2017 IG responde às diretrizes de alavancagem e bônus da FCA: quanto aos corretores estrangeiros 6 de dezembro de 2017 A FCA impõe a proibição de bônus eo limite de alavancagem para CFDs December 6, 2017 FCA proibição de bônus e tampão de alavancagem envia IG, CMC e Plus500 ações de mergulho 26-30 06 de dezembro de 2017 Plus500 em FCA alavancagem e diretivas de bônus: terá um impacto material8230 06 de dezembro de 2017 Forex Industry Week Review: CFD regulamento, novo SpotOption CEO , FXCH arrecadam fundos, Gain Capital Payments CEO deixa, e muito mais 11 de dezembro de 2017 Regulador canadense BCSC adverte contra Corretora de opções binárias 72option 11 de dezembro de 2017 China lança 7 novos pares de moeda direta links com renminbi 10 de dezembro de 2017 CME Group anuncia nova alta administração 10 de dezembro de 2017 SFC congratula-se com a nomeação de Diretor Não-Executivo 9 de dezembro de 2017 FCA impõe proibição de bônus e limite de alavancagem para CFDs 6 de dezembro de 2017 Regulador da Alemanha BaFin exigindo proteção contra saldo negativo para CFD negociação Dezembro 8, 2017 IG responde às diretivas de alavancagem e bônus FCA: como sobre corretores estrangeiros 06 de dezembro de 2017 Sua fonte de indústria de Forex LeapRate é uma empresa independente de pesquisa e consultoria, especializada em cobrir o mundo da negociação Forex. Somos seguidos por centenas de milhares de comerciantes, investidores e outros participantes da indústria FX através do nosso site, Facebook, Twitter, LinkedIn, RSS e e-mail. O email . Mail160protected Site LinksAston Forex Scam Aviso Aston Forex, astonforex Só tive uma chamada fria desses caras, supostamente em Londres. Nenhum endereço em seu site astonforex e eles wouldn8217t me diga onde eles estavam no início. Depois eu continuei pedindo que me deram Londres. Em seguida, eles desligaram porque eu continuei perguntando, e outro cara rang back, disse que eu era rude e disse-me que eles estavam em Finchley Road. Não me daria um número e desligou novamente. Eles dizem que vão trocar uma conta de teste para mim para me começar no mercado forex .. mas eu tenho que abrir conta com eles, porque they8217re os corretores. Mas pendure on8230.the can8217t ser o corretor E comércio. Eles poderiam fazer qualquer coisa para manipular os comércios, se alguma vez colocar qualquer. Eles contam que têm entre 50-100.000 clientes. Portanto, haverá um bom feedback sobre a direita da web Muito bem como suspected8230can8217t mesmo obter uma retirada. Além disso, vejo que eles são listados pela UK8217s FCA como uma empresa para evitar: Pode ser também posando como EuroBondFX Compartilhe este: navegação Post 7 pensamentos sobre ldquo Aston Forex rdquo Eu encontrei uma fraude com Aston forex. Começou a trabalhar com eles no final de janeiro. Depois de chamadas persistentes de Mark, que se representou como um corretor sênior. Acabou investindo 2.000. Em seguida, fui transferido várias vezes de um corretor para outro corretor e, finalmente, para Vladimir Yegorov. Os comércios eram bastante bons, e então eu não podia reclamar. Nós tínhamos algo como metade do fiduciário das transações que eu abri. A segunda parte de Vladimir. Lucros cresceram. Perdi a vista e relaxei. E então, um bom dia, Vladimir me ligou e disse que há informações sobre o movimento de um dos instrumentos e aconselhados a ter mais dinheiro (1000) para conseguir isso. Para minha desgraça. Concordei que era em abril. Então. Eu decidi retirar uma pequena quantidade de dinheiro para verificar. Aqui é onde os problemas começaram. Todos os documentos necessários para o corretor e Vladimir confirmou que tudo está em ordem. Mesmo supostamente foi traduzido. Mas desde então a conexão ninguém sempre responde. O montante na conta não diminuiu. Posso até trocar. E não trazem dinheiro. Existe uma maneira de retirar o dinheiro desta empresa Por conta de cerca de 7500 I don8217t acho que há muita chance de recuperar o seu dinheiro, infelizmente, a menos que você pode encontrá-los .. INDIVÍDUOS, FIQUE LONGE DESTA EMPRESA, SCAM, MUITO BIG SCAM, Todos eles usam nomes falsos e eles não estão localizados em Londres, em realidade eles estão localizados em TEL AVIV ISRAEL, a ADRESS é HAYTSIRA NÚMERO 3 PISO 6 Fique longe de Aston Forex. É um enorme scam. Eu investi 10.000,00 e tive muita sorte que meu banco reverteu os depósitos da Aston Forex. Parece que eles fecharam essa lacuna em seus negócios. Tudo o que você precisa fazer é digitar ASTON FOREX SCAM no GOOGLE e ver todos os resultados. William Taylor e seus companheiros de trabalho são ladrões e fraudadores. Há provas suficientes para eu dizer isso. Wel i finalmente fez um erro Estúpido eu fui chamado primeiro por Carmen o Leon, mas ela wassn8217t convincente o suficiente e eu disse a ela sobre os comentários ruins no Exército de Forexpeace, em seguida, poucos dias depois eu recebi uma chamada de Danny Andersson ele me disse uma boa história E queria ganhar a minha confiança, então ele me disse apenas abrir uma pequena conta como 1000 euros e, em seguida, trocá-lo por ue u tomar algum lucro de volta para u pode ver que funciona não há risco se perdemos dinheiro que compensá-lo a primeira 30 dias. Eu me sinto tão estúpido eu caí para isso, mas eu fiz eu abrir uma conta usando o meu cartão de crédito e fez mais de 1000 euros, em seguida, o problema começou o segundo eles fizeram receber o dinheiro que ele estava pedindo wel se u fazer mais algum dinheiro extra, Para você e podemos começar a negociar em índices e coisas assim que eu disse a ele que eu não tenho dinheiro e disse-lhe que queria obter minha confiança e começar pequeno. Então ele sayd yess yess nenhum problema que podemos fazer com 1000 euros oke, em seguida, i logado na minha conta e notei lá onde 1000 dólares por conta, mas eu fiz mais de 1000 euros. Eu liguei para ele e ele me disse ow desculpe arrependido murphy8217s lei hehehe e eles mudaram para Euro wel naquele ponto eu já queria sair novamente o mais rapidamente possível, então eu olhei para o site e clicou no botão de retirada preenchido no papel Digitalizado e enviá-lo de volta eu tenho um e-mail de volta em francês. Nós temos a sua solicitação, um contato com você e um brinde. Recebemos seu pedido, nosso consultor entrará em contato com você no período mais curto. Wel nenhum consultor nunca me contactou, exceto Danny com a pergunta O QUE aconteceu eu falei com o corretor para começar a negociar e agora u pedindo um reembolso naquele ponto eu vi que o corretor tinha colocado uma ordem de venda no lote inteiro EURUSD 1 Em uma conta de 1000 euros sem paradas e sem tirar proveito. Muito arriscado, então eu disse a ele que eu queria que eu fiz um erro e diddnt sentir confortável realy eu realmente precisava que o dinheiro porque ele falou-me para ele, mas eu não poderia perdê-lo realy então ele me disse oke oke i wil falar com o Corretor no mesmo dia eu liguei para a minha empresa de cartão de crédito e perguntar-lhes se eles poderiam talvez fazer alguma coisa, mas infelizmente eles me disseram não realmente a única coisa que eu posso fazer é pedir um reembolso e, em seguida, se eu receber algum Email Replay8217s eu posso enviá-los Aqueles e-mail e eles wil tentar me ajudar. I wil fazer isso esta semana cos eu fiz dar-lhes 2 semanas agora para me devolver o dinheiro. Oke história continua no dia seguinte eu tentei E-mail Danny novamente nenhuma resposta eu disse-lhes que quero o meu dinheiro de volta e que eu vou colocar uma revisão ruim sobre Forexpeacearmy e alguns outros sites como aqui. Muito em breve eu tenho um e-mail, mas não de Danny mas de Roni Frank ele me disse que ele cuida das pessoas danny8217s porque ele está fora alguns dias, mas sua resposta foi estranho ele me disse que wil continuar me ajudar a obter o meu dinheiro, mas ele disse Meu porque sua conta está no lucro agora. Eu disse a ele que eu só quero sair Eu preciso do dinheiro btw eu fiz check Roni Frank e Danny andersson ambos têm Skype, mas se u olhar para eles no skype u wil ver a mesma imagem para ambos eles wel eu não tenho replay sobre Seu E-mail no dia seguinte eu tenho uma Chamada de Veronica Hammer. Provavelmente a próxima na fila para tentar convencer as pessoas que ela estava realmente tentando lissen para mim, mas no final da história perguntando se eu iria investir um pouco mais noney e eu disse aqui eu realmente não tenho mais dinheiro e só quero retirar i Também disse-lhes talvez i wil reinvestir mais tarde este ano, se eu receber o meu dinheiro de férias, mas nesse ponto a conexão do telemóvel foi perdida, então eu fiz E-mail novamente, mas diddnt obter qualquer resposta eu mesmo tentei o botão Retirar lá no site novamente e novamente tenho O mesmo Replay E-mail em francês, então em suma eu queria que eu diddn8217t nunca chegar a eles, mas eu cant8217t virar o tempo de volta para que este seja um aviso para as pessoas que querem prova eu ​​posso enviar u meus e-mails que tenho deles 03/21/14 ASTON forex é uma farsa que eu fui enganado de USD 11.000. Eles garantiram-me de USD 20k em uma semana, mas perdeu todo o meu depósito dentro de três dias após o curto prazo DAX JUNHO 14. Antes de depositar eles me enviaram e-mails afirmando que vou voltar meu USD 11K se eu perder todo o meu depósito. Até hoje eu ainda tenho que receber meus USD 11.000 Qualquer recurso para reivindicar de volta meus US $ 11.000 Esses dois caras também me ligou há uma semana e estavam muito ansiosos para me fazer acreditar que era uma questão muito urgente para me mandar mais de 10k Em euros para financiar a conta de modo que seu gerente de contas 8220 que alegou fazer mais de 1000 euros por minuto todos os dias iria começar a educar-me. Cuidado com esta empresa e não enviar-lhes qualquer dinheiro, como tenho fortes razões para acreditar que esta coisa toda foi uma farsa. O primeiro rapaz queria entrar no telefone comigo e fazer a transação o mais rápido possível, enquanto o outro estava tentando me fazer acreditar que estavam executando operações enormes. No entanto, ninguém atendeu o telefone em seu site após várias tentativas de veryfy que este realmente foi o seu negócio alegou. Pessoa disse que ele era de astonforex ainda e-mails veio de astonmarkets, de qualquer maneira parece que eles estão relacionados ou então eles estão tentando scam, fingindo ser este negócio. Eu exigi que ele me enviar os documentos de registro de seus negócios e detalhes que eu posso verificar por terceiros. Ele disse que sim, mas nunca enviou nada. Bastante bem feito scam, mas não se enganado por isso. Quando arranhar a superfície um mau cheiro irá surgir. Por um momento, quase me enganaram. Como outra pessoa mencionou este negócio doesn8217t ter qualquer endereço claro e também não é reconhecido por agências financeiras no Reino Unido. Este deve ser um aviso forte o suficiente para a maioria das pessoas. Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment